VOCÊ É LOUCA GABRIELA! –Arthur estava gritando com a Gabriela, que estava sem a blusa, apenas de sutiã.
-Estou atrapalhando algo? –Perguntei encarando a Gabriela e o Arthur.
Ambos ficaram imóveis.
-Victor? O que você está fazendo aqui? –Perguntou-me o Arthur.
-Eu resolvi voltar aqui para conversar com vocês, Mas pelo visto você tá tendo uma conversa melhor. –Falei me virando para sair do quarto, Quando o Arthur me interrompeu.
-Não vai, Fica!
Meu coração acelerou ao ouvir essas palavras do Arthur. O momento era propicio para uma daquelas cenas de filmes, em que o casal se abraça e se beijam, Até que a Gabriela resolveu se intrometer.
-Vo...Vocês não haviam terminado? –Perguntou a Gabriela me olhando com uma cara de nojo.
-Isso importa agora? –Perguntei.
-Claro que importa. O Arthurzinho é meu! Só meu! –Gabriela estava ficando louca.
-CALA SUA BOCA GABRIELA, Eu não pertenço a você! –Arthur resolveu falar alguma coisa.
-Mas amor? Esse viadinho entra no seu apartamento e você ainda o defende? –Gabriela estava descendo um pouco o nível, Eu já estava querendo entrar no jogo dela.
-Ele só não deveria defender uma puta como você. –Falei.
Gabriela veio para cima de mim, Arthur acabou segurando ela.
-Fala na minha cara seu viadinho, Fala! –Gritava a Gabriela, e ao mesmo tempo Arthur a segurava.
-Eu já falei! Quer que eu repita não é? Tudo bem. GABRIELA ELE SÓ NÃO DEVERIA DEFENDER UMA PUTA COMO VOCÊ –Gritei.
Gabriela tentou se sair dos braços do Arthur, Mas foi em vão, Ele era forte demais para ser deixado para trás por uma garotinha como a Gabriela.
-Victor, Não provoca! –Arthur falou me encarando.
-Ela quem começou Arthur, Agora tem que aguentar. Não vou aturar essa puta falando coisas para mim e eu ficando calado, Eu posso até ter dado mole em ter deixado você naquela festa, Mas dessa vez eu farei diferente, Você é meu Arthur, MEU! –Gritei.
Arthur me encarava com os olhos brilhando, De certa forma o que eu acabei de falar mexeu com ele, A Gabriela ficou calada nos olhando, Tenho certeza que ela nasceu para ser coadjuvante. –Pensei.
-HAHAHAHAHAHAHAHA. Arthur seu? Faça-me um favor Victor, Acorda, Ele gosta de mim! –Gabriela falou isso rindo.
-Você acha mesmo que eu gosto de você Gabriela? Olha só como você está sendo estupida ao falar isso. Eu te dei tudo que um homem poderia te dar, Dei carinho, atenção, amor, cuidado, Estive com você em seus momentos, Até quando meus pais morreram eu estive com você, e o que você me deu em troca? Uma traição, Me traiu descaradamente, Foi fria, Não bastou me trair, teve que tirar fotos com o sujeito, Marcelo me conhecia, Vocês me conheciam, Acha que foi fácil para mim isso? Acho que você desconhece o sentindo da palavra traição, Afinal, Você teve de mim a fidelidade, Creio que não saiba também o significado disso, Uma garota sem escrúpulos como você nunca vai chegar aos pés de alguém como o Victor. –Arthur falava encarando a Gabriela.
Essa última frase do Arthur me pegou de surpresa, Eu sabia que eu era admirado pelo Arthur, Mas não tanto, Não ao ponto dele fazer uma comparação desse tipo.
-Ma...Mas Arthurzinho, eu errei, Mas estou aqui aos seus pés, pedindo para você voltar para mim. –Gabriela ajoelhou-se aos pés do Arthur, Eu apenas observava a cena ridícula que ela estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romansa- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...