Sentença...

11.4K 874 317
                                    

Deparar-me com toda essa situação me fez entrar em choque. Ver o Marcelo amarrado com um pano na boca e uma arma apontada para a sua cabeça me fez estremecer por inteiro, Meu medo estava tornando-se realidade. Tudo que eu menos queria era envolvê-lo nessa batalha. Continuei encarando a Gabriela, que estava com um sorriso irritante de vitória e o Rodrigo me encarando friamente. Definitivamente essa era a sua feição.

-Estava pensando que iria me passar a perna, Victor? –Perguntou-me a Gabriela ainda sorrido.

-Se eu dissesse que sim, Estaria mentindo! –Falei.

-Você está com uma aparência melhor do que da última vez que conversamos!

-Acho que tudo isso se deve ao meu amadurecimento perto de toda essa loucura que está acontecendo na minha vida. –Falei engolindo a seco, Não queria falar nada além do que eu deveria.

-São as noites com o Arthur que estão te fazendo ficar melhor? Ele sempre foi bom de cama.

Olhei para o Rodrigo, e voltei meu olhar para a Gabriela, Sei que eu não deveria dar a resposta que ela merecia.

-Antes fosse, Se você soubesse o quanto é difícil lidar com tudo isso e ainda parecer tranquilo, Talvez você não me fizesse esse tipo de pergunta.

-Uma coisa eu tenho que concordar: Você é um garoto forte, Para a sua idade.

-Muito Obrigado! –Falei sorrindo.

Eu não poderia estar nessa situação, Mas o que ela queria? Como eu poderia sair dessa situação com o Marcelo? –Pensei.

-Você deve estar pensando o que está acontecendo aqui, não é? –Gabriela andou de um lado para o outro, Mas não desgrudou os olhos de mim.

-Eu não estou entendendo o que você quer com o Marcelo? –Falei.

-Victor, Você é um garoto forte, Mas às vezes peca em não entender como funciona o mundo real, Você até hoje viveu um conto de fadas. Olha que beleza, Dois príncipes lindos e ricos aos seus pés, Infelizmente você mexeu com meu homem, Eu até queria que tudo isso acabasse de uma forma mais tranquila, Sensata e sem dor, Mas já percebi que o Arthur está cego, só enxerga você, Ele precisa de uma ajuda para enxergar melhor...

A Gabriela estava começando a me assustar com esse discurso de garota doentia.

-O que você está pensando em fazer Gabriela?

-Simples! Eu quero que você ligue para o Arthur agora, E informe tudo que estiver escrito nesse papel aqui. –Ela falou levantando um pedaço de papel.

Ela continuou.

-Mas antes que você tente alguma coisa, Lembre-se de que seu Marcelinho está sobre a mira de uma arma, Um deslize seu e bye bye para seu amorzinho. –Gabriela começou a sorrir.

-Gabriela, Seu problema é comigo, Deixe o Marcelo de fora disso. –Falei.

-E quem me garante que você não está tendo um caso com o Marcelo também? Na verdade, eu acho que você é como eu, sabe? Deve ser do tipo que não perde uma oportunidade, Você deve saber que eu e o Arthur terminamos por causa do Marcelo, E olha só onde ele está novamente, No meio de todos nós, Não seria uma má ideia acabar com a vida dele, Assim, Todos nós estaríamos livres dele. Não acha?

-Não ouse me comparar a você, Eu não sou como você, E não tente fazer nada com ele. –Falei em um tom mais alto.

-Nossa! Marcelo deve ser muito importante para você, Olha só como está se sentindo vulnerável só em vê-lo amarrado. –A Gabriela estava tocando justamente onde não deveria.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora