Fiquei vendo Tv, até dar umas 12h00. Liguei para a Júlia para saber qual horário eu deveria ir encontrar com ela.
Eu: Ju. Pode falar agora?
Júlia: Oi Vitinho, Pra você sempre eu posso.
Eu: Por isso eu te amo, sua linda. Mas me fala ae, Que horas e aonde iremos nos encontrar?
Júlia: Pode ser às 13h00, Conheço um restaurante que serve uma carne maravilhosa, Topa?
Eu: Topo sim. Passa-me o endereço pelo whatsapp. Te encontrarei às 13h00min.
Júlia: Certo Vitinho, Passo sim, Até mais. Beijos.
Eu: Beijos Jú.
Assim que terminamos a ligação, Recebo uma mensagem no Whats, Era da Júlia.
"Juju: Rua General Mena Barreto, 793 | Jardim Paulista, São Paulo"
Corri para o banheiro, tomei um banho super rápido, ajeitei os cabelos, escovei os dentes, e fui até o guarda-roupa, Peguei uma camiseta branca, uma bermuda jeans, um sapato branco, passei um perfume, e estava pronto. Chamei um uber, em cinco minutos ele estava na portaria, Peguei meu celular e desci, Um pouco menos de vinte minutos eu cheguei ao restaurante, Quando olhei a entrada "Varanda Ribeye" , Nunca havia ido nesse restaurante, Mas como foi escolha da Júlia, imaginei que fosse ótimo, Fui abordado por um senhor que perguntou-me se eu queria alguma mesa em especial, o Informei que já havia marcado com uma amiga, Quando olhei para trás, A Júlia descia do seu carro.
-Senhora Júlia, Boa tarde! Como está? –Perguntou o senhor que estava na entrada do restaurante.
-Oi Antônio, Boa tarde! Estou muito bem, e você? –Falou a Júlia.
-Estou bem obrigado. A mesa de sempre? –Perguntou o senhor.
-Sim. A de sempre, Por favor.
Fomos até uma mesa que se encontrava num cantinho afastado do restaurante. O Antônio afastou a cadeira para que a Júlia sentasse, e iria fazer o mesmo comigo, Mas fiz um sinal com a cabeça, Como quem dizia que não precisava, Ele entendeu e nos deixou, Um garçom veio em seguida deixando os cardápios. Estava perdido, Pois não conhecia o restaurante, Como a Júlia já era cliente, deixei que ela escolhesse o prato dela, Para logo em seguida pedi o mesmo. Nós pedimos o Couvert, O Ribeye e o New York Steak, Para beber pedimos apenas suco de frutas cítricas , Pois a Júlia estava dirigindo e não podia beber, De fato a carne era maravilhosa, macia, suculenta, eu fiquei surpreso, O suco estava no ponto certo, geladinho, A Júlia pediu de sobremesa um mousse de maracujá, eu a acompanhei, tudo estava ótimo, terminamos de comer, A Júlia pediu a conta, Depois de paga, Fomos andando até a entrada do restaurante, Fomos pegar o carro da Júlia, Pensei que eu iria voltar para casa, Mas a Júlia pediu que eu fosse com ela até o shopping, e depois me deixaria em casa, Eu aceitei, Chegando lá, andamos pelo shopping, Percebi que a Júlia estava agoniada com alguma coisa, Mas não queria falar, Resolvi descobrir o que era.
-Ju, Você quer me falar algo? –Perguntei.
-Por que você está me perguntando isso Vitinho?
-Por que eu estou percebendo que você está estranha, Parece que quer me falar algo Mas não tem coragem.
-Aff! Você me surpreende, Sabia? De fato eu quero te perguntar uma coisa, Mas não quero ser intrometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...