Boate parte I

25.3K 2K 757
                                    



Eu estava paranoico, Meu Deus, estava desejando um garoto hétero, não quero sofrer, não quero ser pisoteado por um garoto que nem liga para mim, E como vou conviver com isso? Levantei-me da cama, fui até o guarda-roupa e peguei uma cueca, Coloquei uma bermuda limpa e seca, e fui até a cozinha fazer algo para o almoço. Olhei o armário da cozinha, tinha um pacote de macarrão, peguei molho de tomate, fui até a geladeira e peguei queijo e presunto, e fui fazer um macarrão de forno, Não demorou muito e estava pronto. Como eu estava sozinho em casa, ali permaneci, almocei, lavei a louça, e fui para o quarto, bateu um sono, acabei adormecendo. Acordei já era umas 16h30min com o meu celular tocando, era o Rodrigo.

Eu: Oi Rô.

Rodrigo: Pensei que não queria mais falar comigo.

Eu: Que nada, Acabei ficando ocupado com algumas coisas aqui, E dormi agora a tarde.

Rodrigo: Entendi. Vai fazer o que agora à noite? Quero te ver.

Eu: Eu ainda não sei Rô. Estou sem planos por enquanto.

Rodrigo: Quer ir a uma boate que vai inaugurar hoje?

Eu: Pode ser. Que horas você me pega?

Rodrigo: Agora se você quiser (Risos).

Eu: Bobo, Quer horas Rô?

Rodrigo: 21h00min Pode ser?

Eu: Fechado, Te encontro aqui na portaria, Bjs.

Rodrigo: O beijo você me dá mais tarde...

Desligou o telefone.

Fiquei pensando no meu sonho, no Arthur, e cheguei à conclusão de que eu não precisava sofrer por causa dele, Rodrigo estava fazendo de tudo para se aproximar de mim, e o melhor de tudo, ele é gay, Podemos tentar algo a mais, e ver no que dá.

Estava procurando qual roupa usar a noite, quando o Arthur chegou fazendo barulho, Fui até a sala vê o que estava acontecendo, pela cara dele, era algo ruim.

-O que houve Arthur? –Perguntei.

-Não enche o saco Victor. –Falou tirando os sapatos.

-Que grosso cara, Estou tentando te ajudar e você me trata assim? –Falei o encarando.

-Foi mal Victor, Coisas do trabalho.

-Algo muito sério? –Perguntei sentando ao seu lado.

-Tem um novo concorrente da gente, Acabou retirando um grande patrocínio nosso, e o pior de tudo que só aconteceu isso por causa de uma mina que peguei do cara.

-Nossa que FDP! –Falei.

-Exatamente, Mas vou mudar isso.

-Você está precisando relaxar Arthur, Só pensa em trabalhar, sua vida social deve estar um caos, por que você não tira alguns dias de folga do trabalho?

-Por que não é tão simples assim Victor, e preciso cuidar das coisas pessoalmente.

-Mas você precisa curtir também. –Falei.

-Até parece que você vive em festas né? –Falou o Arthur rindo.

-De fato não ando, Mas tenho saído mais que você ultimamente, inclusive hoje eu irei sair novamente. –Falei rindo também.

-Vai aonde? Com quem?

-Vou hà uma boate que vai inaugurar hoje, e irei com o Rodrigo.

-Aquele babaca de novo Victor? Que porra é que esse cara tem? –Falou o Arthur irritado.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora