Caça ao tesouro (1ª pista)

17.8K 1.4K 317
                                    



Em minhas mãos as passagens e reservas para um resort em Fernando de Noronha, O melhor que tudo isso seria com o Arthur, Eu estava com um sorriso enorme no rosto por saber que o que eu mais desejava, finalmente iria se concretizar, Mas por dentro só me vinha um pensamento: Como eu vou fazer para driblar o Rodrigo e viajar com o Arthur? Fui interrompido com um abraço do Arthur.

-Está feliz amor? –Perguntou-me o Arthur.

-Estou sim, Estou precisando viajar mesmo. –Falei rindo.

-Ótimo! Viajaremos na sexta, No finalzinho da tarde!

-Perfeito amor.

Arthur foi até o banheiro, Esperei ele fechar a porta para puxar a Júlia no canto.

-Jú. O que faremos? –Perguntei apreensivo.

-Eu ainda não sei Vitinho, Mas vamos ter que ver isso, o Arthur não vai gostar nada de saber dessas ameaças do Rodrigo, e vai gostar menos ainda se você cancelar a viagem.

-O pior que eu sei, Estou perdido. –Falei sentando-me no sofá.

Arthur voltou do banheiro, sentou-se ao meu lado, e perguntou se iríamos fazer algo para jantar ou pedir pizza, Escolhemos comer pizza. Arthur pegou o telefone para ligar para a pizzaria, Fiquei conversando com a Júlia sobre a nova série da Netflix, Arthur voltou pouco tempo depois dizendo que já havia pedido a pizza, Que chegaria em trinta minutos, Ficamos ali sentados conversando besteiras. Fui até o quarto pegar um casaco, estava um pouco frio em Sampa, na faixa dos 13°, quando coloquei o casaco, meu celular estava com a tela ligada, Quando olhei, havia uma mensagem:

"O tempo passa, As atitudes ficam mais vazias, As despedidas e reencontros são frequentes. Dindom é a palavra chave, volte onde tudo começou, A letra "X" é o que vai procurar, A coroa azul contém o que espera, Corra contra o tempo ou em 24 horas a primeira foto que detenho será vazada..."

Meu Deus! Que porra é essa? –Pensei.

Gritei a Júlia. Que logo veio até o quarto.

-Olha isso aqui. –Falei

A Júlia leu cuidadosamente a mensagem, e quando terminou de ler, incrédula encarava-me.

-Vitinho, O que é isso? Só pode ser do Rodrigo.

- É a pista de onde está a primeira foto, e temos 24 horas para encontra-la.

-Amor, Aconteceu alguma coisa? –Perguntou o Arthur da sala.

-Não amor. Só estou mostrando uma música para a Júlia.

-Jú, Nós precisamos desvendar essa parada até amanhã, Ou o Rodrigo vai vazar a foto.

-Olha, Vamos deixar o Arthur dormir, E quando ele fizer isso, Eu venho no seu quarto pra gente descobrir o que significa essa mensagem.

-Tudo bem. –Falei com medo.

Voltamos para sala, Arthur estava sentado no sofá, E acho que ele percebeu que tinha alguma coisa rolando.

-O que aconteceu pra vocês dois estarem com essa cara?

-Fome amor. –Falei rindo

Arthur e a Júlia riram.

-Também estou morrendo de fome. –Falou o Arthur.

Não demorou muito, o porteiro interfonou para informar que o entregador estava subindo, Arthur foi até a porta para recebê-lo, eu a Júlia fomos até a cozinha para pegar os pratos e talheres, Quando voltamos o Arthur estava conferindo se estava tudo certo com a pizzas.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora