Arthur pediu a conta, e quando ela chegou, eu pedi para dar uma olhada, ele não deixou, eu queria pagar também, Mas ele disse que ficaria chateado se me deixasse fazer isso, Não quis intervir, Mas não gostei. Pelos pratos eu imaginei que teria ficado caríssima a conta. Arthur resolveu ir até o banheiro, Pediu que eu o esperasse no carro, me deu as chaves e saiu. Antes que eu saísse do restaurante, a Michelle veio até a mim, e me entregou um bilhete, pedindo que eu entregasse ao meu "amigo", Peguei o bilhete na mesa, e saí sem olhar para ela, Quando eu passei pela porta, abri o bilhete e nele continha um número de telefone, Pelo que parece, seria dela. Amassei o bilhete e joguei no lixo. O carro do Arthur estava no estacionamento do restaurante, Estava deserto aparentemente, fui andando até o carro, apertei o botão para destravar as portas, e levei um susto ao ver o reflexo de uma pessoa no vidro. Quando me virei, percebi que era o Rodrigo.
-O que faz aqui Rodrigo? –Perguntei.
-Boa noite bebê. –Respondeu.
Não respondi.
-Achei que estaria com seu namoradinho. Onde ele está mesmo? –Perguntou chegando mais perto de mim, me encurralando entre o carro e ele.
-Ele está vindo. O que você quer comigo?
-Com vocês dois, Na verdade.
-Seu problema é comigo Rodrigo.
-Meu problema é aquele babaca do Arthur, que se meteu no meu caminho.
-Você não entende que eu não te quero. Olha no que deu a última vez que estivemos juntos.
-Eu vi o que rolou, e senti na pele isso. –Rodrigo falou isso, tocando seu rosto.
-Então esquece o Arthur, me esquece, Parte pra outra.
-Ele se meteu na nossa história, Ele não sabe com quem está se metendo. Hoje eu fui falar com você no condomínio do Arthur, e vi vocês saindo juntos, Segui vocês e vi que estavam entrando nesse restaurante, Que por sinal é bem caro, Me fez desembolsar uma grana boa pra poder ver tudo de perto. -Falou rindo.
O Rodrigo viu todo o nosso jantar. –Pensei.
-Rodrigo, Vai embora! O Arthur vai chegar e não vai gostar nada de vê-lo.
-Escute aqui seu merda, Eu não tenho medo daquele idiota, Se ele vier, vou quebrar a cara dele. –Gritou o Rodrigo.
Rodrigo estava transtornado. Onde estava aquele cara doce que eu conheci? –Pensei .
-Rodrigo, Não precisamos disso. -Falei quase chorando.
-Realmente não precisávamos disso, Mas agora que ele entrou em nossas vidas, Vou acabar com ele.
-Não existem nossas vidas. Não com você. –Falei.
-E com quem existe? Com aquele babaca do Arthur?
-Sim. Com ele. –Falei.
-Você está apaixonado por ele? Você é um idiota mesmo, Quando se tocar que o Arthur só quer te comer, você vai ver.
Não aguentei ver o Rodrigo falando assim, Dei uma tapa em sua cara. Rodrigo virou encarando-me sorrindo.
-Saudades dessa mãozinha.
-Nos deixa em paz Rodrigo.
-Não antes de infernizar a vida do Arthur.
-Deixe meu Arthur quieto.
-Nossa! "Meu Arthur"... Vocês estão namorando não é? -Perguntou o Rodrigo gritando.
-Estamos sim. E isso não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...