Logo após o por do sol, voltamos para casa da fazenda, entramos e pude ver que a casa apesar de muito pouco frequentada, estava bastante limpa, organizada, ela tinha um ar rústico, os móveis amadeirados, um lustre enorme na sala, lareira, uma escada que dava ao 1° andar, e lá em cima um corredor dividia o total de cinco quartos, sendo duas suítes, um banheiro ficava ao final do corredor, Enfim, Era enorme a casa, e bastante dividida. Arthur ficou sentado no sofá enquanto eu andava casa toda, percebi que o celular dele tocou, aguardei ele sair da ligação.
-Victor, iríamos passar a noite aqui, pedi para o Glauber comprar algumas coisas, Mas vai rolar um "baba" dos amigos lá da empresa, vamos? –Falou o Arthur.
-Baba Arthur? Nem sei chutar uma bola. –Falei rindo.
-Não tem segredo, Coloco você no meu time, Para não passar vergonha. –Falou rindo.
-Tudo bem. –Falei meio sem empolgação.
Voltamos para cidade de carro, e fomos direto para um clube que fica próximo à empresa do Arthur, Quando chegamos percebi que já havia alguns garotos, Arthur chegou falando com todos, e me apresentou a cada um, Até que algo tirou o sorriso do Arthur, virei para ver o que era, e pude contemplar um cara alto, pele clara, cabelos pretos, malhadinho, aproximando-se, Falou com todos e quando chegou a vez do Arthur, Percebi que trocaram um olhar frio, Apenas observei e esperei todos irem se vestir, chamei o Arthur no canto e questionei o motivo daquela cena.
-O que foi aquilo Arthur com o garoto que chegou por último?
-Esse é o babaca do Marcelo, o cara que eu te falei que havíamos tido uma treta por conta de um patrocínio.
-Agora entendi o motivo de o seu sorriso sumir quando ele apareceu, Não liga não, Você vai conseguir um novo patrocínio. –Falei dando um sorriso.
-Obrigado por confiar no meu potencial Victor, Você realmente é muito especial. –Falou dando-me um abraço.
Fomos até o vestiário trocar de roupa, Logo após trocarmos, foram definidos os times, e como combinado, fiquei no time do Arthur, e o Marcelo ficou no time adversário. A partida começou com o Arthur dando o passe para mim, e eu perdido, deixei o cara do outro time tomar a bola, aí já viu né, fui motivo de chacota, Mas Arthur tratou de fazer um gol, e tudo foi esquecido, trocamos um abraço forte, Mas nada que transparecesse algo a mais, Porém acho que o Marcelo se ligou no abraço, e depois daí, começou a me marcar no jogo, às vezes me empurrava, e do nada passava a mão pelas minhas costas, ficava sorrindo para mim, Teve uma hora que o Marcelo empurrou o Arthur sem querer, e um princípio de briga iniciou-se.
Arthur: Você é idiota? –Falou indo para cima do Marcelo.
Marcelo: Ué, Não sabe jogar bola não joga Arthur. –Falou rindo.
Arthur empurrou o Marcelo, Mas os amigos do Arthur separaram os dois. Depois daí o Marcelo fez um gol, Empatou tudo, na comemoração, o Marcelo deu um sorriso para mim, eu retribuí, para não ser mal educado, Mas o Arthur não gostou.
-Não entendi o sorriso aberto para o Marcelo Victor. –Falou o Arthur sério.
-Ele quem sorriu para mim Arthur.
-E você retribui?
-Para né, Já te disseram que você fica lindo irritado? –Falei rindo.
-Depois eu te mostro o irritado. –Falou dando uma pegada no pau.
Meu Deus que loucura desse garoto. –Pensei.
Não demorou muito e acabou o primeiro tempo, Fomos para o banco, sentamos e bebemos água, Depois fui ao banheiro e deixei o Arthur descansando. Fui até o mictório, Pois não tinham cabines fechadas, Mijei, e quando eu ia saindo o Marcelo se esbarrou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...