-Oi Arthur. –Falei rindo.
-Oi? Isso é hora de chegar Victor? –Falou isso batendo a mão sobre a porta.
-Calma ae Arthur, Primeiro vamos entrar, Depois conversamos. –Falei isso tirando a mão dele da porta do elevador.
-Ok. –Arthur falou isso entrando sem nem olhar para mim.
Entramos, sentei-me no sofá, e fiquei observando o Arthur andando de um lado para o outro, com uma fisionomia não muito boa.
-Vamos para o meu quarto. –Falou o Arthur.
-Como assim para o seu quarto? –Questionei.
-Victor, Eu estou mandando!
-E desde quando você manda em mim Arthur? –O encarei seriamente.
-Desde o momento em que você pisou nesse apartamento, sendo menor de idade, está sob nossas responsabilidades, Agora vamos para o meu quarto.
-Tudo bem, Só irei pelo simples fato de não querer confusão a essa hora da madrugada.
Fomos para o quarto dele, ele foi à frente, e eu atrás, admirando o Arthur de calça moletom cinza, camisa regata preta, deixando as mostras seus músculos, Entramos, ele ficou parado na porta esperando eu sentar na cama dele, e assim que o fiz, ele começou:
-Você pensa que já é um homem não é? Pensa que pode fazer o que bem entende, sem dá satisfações, Mas você está enganado, Enquanto você for menor de idade, e estiver sobre nossos cuidados, você vai ter que se enquadrar. –Falou isso me encarando.
-Olha Arthur, primeiro vou te falar uma coisa: Você fica uma graça falando assim, com essa carinha de bravo. –Falei isso rindo, e percebi que isso o deixou envergonhado, Mas ele não quis transparecer tanto. Segundo, Eu errei em chegar esse horário, Mas vocês sabiam onde eu estava indo, tinham meu telefone caso precisassem ligar, e por último, realmente eu sou menor de idade, por pouco tempo, Mas não sou irresponsável como você acha, Sei bem o que eu estou fazendo.
-Mas parece ser! Como você conhece um cara hoje, e já sai com ele assim, sem ao menos conhecê-lo?
-Como se você não já tivesse feito isso antes, Me engana que eu gosto Arthur, Você é mulherengo, você é do tipo que faz as garotas suspirarem, e aposto que muitas dão mole para você, E como você é "macho", não deve deixar passar nada, E agora vêm com essa de que eu mal conheci o cara, Faça-me rir.
Percebi um sorriso brotando do Arthur no momento eu que eu falei que ele era mulherengo.
-Então essa é a visão que você tem de mim? E mesmo que fosse, Eu sou maior de idade Victor, Não se compara, Sou vacinado, e sim, tem muitas minas que e dão mole, Mas não saio por aí pegando todas, Tem a pré-seleção. –Falou isso rindo.
-Poupe-me dos detalhes Arthur, Pegue quem quiser foda quem quiser isso não me interessa, Agora posso ir para o meu quarto? –Falei irritado.
-Tá irritadinho é? Isso aí deve ter sido por causa do Rodrigão, Não deve ter dado assistência. –Falou rindo.
-Aff! Saindo do quarto. –Falei isso andando até a porta, Mas o Arthur me parou.
-Que porra é essa no seu pescoço Victor? –Arthur falou isso me puxando até o espelho.
-Nossa! –Falei surpreso, Eu nem percebi que o Rodrigo havia deixado um belo de um chupão no pescoço.
-Nossa? Vai se encontrar com um moleque daqueles, e ainda deixa ele te dar uma marquinha de presente? –Arthur falou isso me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...