Era sexta-feira, A semana transcorreu normalmente, a Julia e o Arthur iam para empresa pela manhã, voltavam no final da tarde para casa, e eu como sempre, ficava em casa sem fazer nada. A Júlia e o Arthur chegaram juntos, como sempre fazendo barulho.
-Migo você me acha feia? –Perguntou a Júlia me dando um beijo na bochecha.
-Claro que não. Você é maravilhosa. –Falei.
-Mentira, Ele tá falando isso para puxar seu saco. –Falou o Arthur rindo.
-Claro que não né Arthur, ela é linda. –Protestei.
-Enfim, é feia e acabou. Vamos à festa da Gabriela amanhã não é? Vai ter muita mina linda. –Falou o Arthur.
Dei uma olhada para ele.
-Claro que vamos. Eu e o Vitinho já escolhemos nossa roupa, Não foi "Vi"? –Perguntou a Júlia.
-Foi sim. Vamos, e vai rolar muita gente bonita lá pra gente. –Falei rindo.
Arthur me encarou com uma cara feia. Dei de ombros. Ficamos ali rindo das besteiras do Arthur, Depois pedimos uma pizza, comemos, e acabei indo dormir, o Arthur foi também, Pois ele estava cansado, a Júlia foi para o quarto dela.
Manhã de sábado, Acordei era umas 10h40min. Fui até a cozinha preparar nosso café, depois de tudo pronto, chamei a Júlia e o Arthur para tomar café comigo, A Júlia tomou café rapidinho, o Arthur continuou comigo na mesa, E começou com um papo estranho.
-Você sabe que a Gabriela é minha ex não é?
-É? Não sabia não, Mas deveria saber? –Perguntei.
-Deveria, Hoje iremos à festa dela, e caso ela faça alguma brincadeira, você não se chatear. –Falou meio embaraçado.
-Olha Arthur, eu não me importo com olhares, Mas se essa mina tentar alguma coisa com você, eu não vou ficar de sorrisinho não. –Falei seriamente.
-Awwn, que fofo minha delicia falando dessa forma, dá até vontade de levar pra cama e fazer umas besteiras. –Falou rindo.
-Ai, ai...
O clima estava tranquilo, Arthur foi ao shopping comprar uma roupa para festa, acabei ficando em casa, resolvi tomar um banho de piscina, e depois fui almoçar, Arthur me ligou falando que iria demorar um pouco, então não quis esperar não, estava morrendo de fome, e eu com fome sou outra pessoa (risos). Arthur chegou com algumas sacolas, A Júlia veio logo após, Ficamos conversando sobre como seria essa tal festa, e quem iria dirigir na volta, visto que todos queriam beber, por fim, resolvemos voltar de uber. 18h30min, Hora de começar a nos arrumar, Tomei banho, vesti uma camisa cinza, uma calça preta skinny, coloquei uma corrente, e coloquei um perfume, Fui até a sala e me deparei com a Júlia, ela vestia um vestido preto costa nua, um salto fino, cabelos soltos modelados, uma maquiagem simples, estava linda.
-Uau! Como você está linda Juju. –Falei dando uma volta nela.
-Obrigado Vitinho, E você está um gato viu.
Arthur apareceu na sala, Estava maravilhoso. Ele vestia uma camisa de manga comprida preta com a estampa "S*ck me", uma calça jeans azul clara, usava um sapato marrom estilo skatista, e uma touca preta na cabeça, estava muito cheiroso, Aproveitei a distração da Júlia no celular para chegar mais perto dele e sussurrar no seu ouvido:
"estou de olho em você"
Arthur sorriu me falando:
"Sou seu macho apenas"
Nossa isso me excitava de uma maneira, E ele sabia disso.
-Vamos pessoa! –Falou o Arthur.
-Vamos! –Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romansa- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...