Caça ao tesouro ( 2ª pista)

16.7K 1.3K 208
                                    



Após essa primeira "caça ao tesouro", Eu estava exausto, queria apenas deitar e dormir, foi o que eu fiz, adormeci no meu quarto, Fui acordado pouco tempo depois por uma respiração quente no meu pescoço, Era o Arthur, estava em cima de mim, sem camisa, apenas de bermuda, chegou mais perto da minha boca, encarou-me profundamente, e me deu um beijo quente e maravilhoso.

-Oi amor. –Falei

-Acabei te acordando, desculpa-me. –Falou o Arthur.

-Relaxe, Se for para acordar assim sempre, vou querer mais. –Falei dando lhe um beijo na boca, e o puxando para cima de mim, um volume formou-se na bermuda.

-Tá tudo bem aí? –Perguntei olhando para o volume.

-Está sim, Mas você sabe como me deixa né? –Falou rindo.

-Sei sim, E confesso que é uma tentação tudo isso.

-Vou tomar banho, estava na academia.

-Percebi, Essas veias saltadas aí, Um tesão do caralho.

-Outra coisa também quer saltar. –Falou o Arthur rindo.

-Ai, ai...

-Bom, vou lá. Dorme mais um pouco, e depois vamos conversar sobre a nossa viagem na sexta.

-Tudo bem amor.

Trocamos um beijo e o Arthur saiu do quarto.

Voltei a dormir, Ou pelo menos tentei, Pois recebi a ligação do Rodrigo.

Eu: Fala!

Rodrigo: Nossa, É assim que você fala com seu namorado?

Eu: Não namoramos Rodrigo, e você sabe disso.

Rodrigo: Digamos que estamos nos conhecendo, Mas seremos namorados em breve.

Eu: O que você quer?

Rodrigo: Primeiro parabenizar por ter matado a charada, Segundo, quero dizer que a próxima charada eu mesmo vou te falar, aqui mesmo.

Comecei a tremer, mas mantive minha voz firme.

Eu: E qual é?

Rodrigo: Calma ae, Quero ouvir essa sua linda voz primeiro, Saber como meu namorado está, e depois eu digo a charada.

Rodrigo estava deixando-me puto, odiava essa atitude dele de achar que poderia me considerar o seu namorado. Lembrei-me do que a Júlia me disse: "Vamos deixa-lo pensando que está no comando". Resolvi mudar o tom da minha voz.

Eu: Estou bem, um pouco cansado da loucura de ter que matar aquela charada. E você?

Rodrigo: Estou bem amor, Obrigado por perguntar.

Eu: Por nada. –Dei um sorriso para parecer meigo.

Rodrigo: Nosso final de semana está de pé, Não é?

Eu: É...Sim, está.

Rodrigo: Tenho algo especial para você.

Eu: Certo.

Rodrigo: Vamos à charada?

Eu: Vamos sim.

Rodrigo: Juventude é a palavra, Vamos ao parque? Ler livros te leva à um mundo diferente, Pode apostar nisso, o que você deve buscar é o titulo do nosso jogo, A Austrália é linda, e quando encontrar, conte até 30, isso mesmo, 30! Você tem 24 horas para encontra-lo, Caso contrário, o mundo de alguém vai desmoronar. Boa noite!!!

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora