Daniel
Coloco uma música e vejo Alberto se ajeitando em minha cama. Ele tem um jeito descontraído de ser e pelo jeito está cansado.
Me levanto quando ele chama e me sento olhando para a janela, não consigo encara-lo, se eu o encarar deitado como ele está, não sei o que posso fazer.
_Daniel
Ouço ele me chamando e me viro. Ao olhar, Alberto está com os olhos fechado. Ele adormeceu. Quero acorda-lo, mas ele está recebendo alguma luz do sol que entra da janela e isso o faz ficar tão fofo.
Quero poder contar a verdade para Alberto, como fiz com o Arthur e depois poder ser eu mesmo com mais uma pessoa. Porém, e se acabar como acabou com ele? Mas, ao olhar para Alberto, sei que ao me abrir eu vou precisar falar tudo e não sei o que vai acontecer.
Me aproximo devagar dele, e encosto meus dedos em seu braço. Alberto é tão forte.
De repente ouço Alberto gemendo e me afasto dele. Quero saber qual é o sonho que ele está tendo ou se é um pesadelo.
_Alberto..
Chamo baixo, quero acorda-lo, mas também não quero. Olho para baixo e percebo que deve ser um sonho daqueles pois, ele está animado.
Imagino que meu rosto está corado, e o chamo mais alto.
_ALBERTO, acorda.
Alberto levanta e me olha e me pergunta.
_Eu adormeci?
_ Um pouco. Você chamou meu nome e depois apagou.
_ Seu sonho foi bom né?
_ Por que a pergunta? Eu disse algo?
_ Não, é apenas que você gemeu durante o sonho e bem.
Termino de dizer e olho para a sua calça, Alberto segue a direção da minha cabeça.
_ Ah.
Ele só diz uma palavra e para por um instante e depois continua.
_ Ah, tem coisas que não dá pra controlar quando está dormindo.
Estou curioso, principalmente saber quem pode ser que ele sonhou, e pergunto.
_ Sim. Bem, sorte da menina que você sonhou.
Termino de perguntar e espero a resposta. Algo em mim quer que ele diga que não tem menina nenhuma.
_ Quem disse que é alguma menina? A verdade a pessoa do sonho, era você.
Não consigo acreditar no que ele fala, não pode ser verdade.
Me aproximo dele, ele ainda está meio deitado. Eu me aproximo e meus dedos tocam em seu braço. Ele continua me olhando, movo meus dedos por seu peito e Alberto não me impede, ele apenas me olha.
Eu paro e me deito em seu peito, Alberto desce suas mãos e me envolve em um tipo de abraço.
_ Meu nerd...
Suspiro e decido contar tudo.
_ Alberto, eu tenho que te contar algo.
_ O motivo de você ter parado o que quer fazer?
_ Como você sabe que eu queria?
_ Eu senti seu toque quando encostou em meu peito. Eu notei sua respiração e não era de quem não queria.
_ Ok. Vamos conversar, mas espera. Deixa eu ficar aqui encostado em seu peito.
_ O que você pedi, meu nerd...
E assim, eu abraço o meu aventureiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I - O Nerd e o Aventureiro
Teen FictionDaniel é o cara mais quieto da sala, tudo que aprendeu foi através dos livros e nas aulas. Um certo dia ele encontra Alberto, um garoto que sempre se sentou na última carteira e nunca deu bola para ninguém. Alberto acaba por salvar Daniel de uma ga...