Capítulo 20 - A Noite - Parte 2

1.8K 235 12
                                    

Alberto

Eu já imaginava que Daniel é virgem, mas ele dizer me pegou de surpresa principalmente no momento.

Me levanto, e Daniel me empurra, ele não quer sair de cima de mim. Eu acho fofo.

_ Daniel, você tem certeza?

_ Já disse que sim, já disse tudo.

Ele se aproxima e passa seus braços pela a minha cabeça e eu me rendo. Nos beijamos, a luz da lua que entra pela janela. Aos poucos, levo meus braços para suas costas e começo a retirar o moletom que ele está, e percebo que ele está apenas com ele e uma cueca box.

Ah meu nerd. Retiro seu moletom com carinho, e toco suas costas. Ele suspira perto do meu ouvido e eu continuo. O beijo, beijo o seu pescoço. Os beijos aumentam.

Ele acaba por arranhar minhas costas quando me levanto.

_ Meu nerd. Meu nerd.

Eu o viro e ao ficar por cima dele, a luz reluz seus olhos.

_ Alberto?

_ Sim?

_ Me faz ser feliz por completo.

Aquela fala, aquele momento, eu chego perto dele, colando nossos corpos que estão sendo separados apenas por dois tecidos.

_ Eu farei, meu nerd.

Nos beijamos, e eu desço minhas mãos, e empurro a sua cueca para baixo. Sinto que é o que ele quer e desço beijando o seu corpo. Até chegar em suas partes. Eu faço o que ele me pediu, eu farei ele se sentir feliz por completo.

Ele geme baixo e depois eu me levanto, ele desce suas mãos e encosta em minha cueca. Daniel para e fica me olhando.

_ O que foi?

_ Ah é que, posso?

Eu sorrio, ele é muito fofo. Levo suas mãos até a minha cintura e o deixo descer.

Ele termina de descer e ficar olhando e eu o puxo e nos beijamos mais. Nossos corpos estão como vimos ao mundo e estamos colados. Me deito por cima dele.

_ Você quer mesmo?

Ele se abaixa, e leva a sua boca até onde ninguém nunca levou. E lá ele fica. Minhas mãos descem em sua cabeça. E meu corpo está tremendo.

Daniel levanta a cabeça.

_ Isso respondi a sua pergunta?

Me viro e abro a gaveta da cômoda e de lá retiro uma camisinha.

_ Deixa eu colocar em você.

_ Você sabe fazer isso nerd?

Daniel segura o riso.

_ Claro que sei, pelo menos na teoria.

Jogo para ele e ele abre o pacote e coloca.

Eu me levanto, me viro e fico bem perto dele.

_ Faz da minha primeira vez perfeita.

Eu concordo e começo. Vejo que ele geme de dor e paro.

_ Quer que eu pare Daniel?

_ Não.

_ Mas você tá sentindo dor. A gente pode tentar outro dia.

Daniel me puxa, e sua cara de dor volta. Eu tento me afastar, mas ele não deixa.

_ Eu quero você, Alberto, eu quero ser seu.

Eu continuo, e aos poucos as expressões de dor somem e começam a surgir aquelas que eu queria vê no rosto de Daniel. Ele está tendo o que pediu, e eu estou feliz

Continuo e continuo o beijando. Ele me abraça e continua se mexendo.

_ Alberto, Al, só continua. Eu...

Daniel geme alto, ele perde o controle e meu corpo também já não consegue mais se controlar.

E juntos chegamos ao prazer máximo. Ele para e se encosta em meu peito. Estamos ofegante e eu passo os braços em suas costas e faço carinho dele.

_Meu Romeu.

_ Na verdade, você é o meu Romeu.

Eu me afasto para olhar o rosto dele e ele está sorrindo.

_ Como assim?

_ Ah, esquece.

Ele se levanta, e pergunta se pode tomar um banho.

_ Claro que pode, e vamos juntos.

_Alberto.

_ Sim.

Paro na saída do meu quarto e o olho, ele ainda está pelado e eu também.

_ Não me olha com essa cara de safado.

_ Mas, eu não fiz nada, Daniel.

_ Bom, eu quero te dizer obrigado.

_ Obrigado?

_Sim, pela melhor noite da minha vida.

Ele se aproximou e eu fiquei parado.

_ Eu te amo, Al, eu te amo!

Livro I - O Nerd e o AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora