A Ultima noite em Paris

1.1K 162 17
                                    

Daniel

Nunca pensei que um dia eu fosse estar na janela de um quarto de hotel olhando para torre Eiffel.

Esse mês foi incrível, desde o embarque, a chegada e cada momento. Al ficou encantado, e eu adorava ficar com ele.

Andamos pelas ruas de mãos dadas, rimos, tomamos chá e muitas fotos.

Sim, o inglês de Al era péssimo, mas eh ajudava sempre e era tão engraçado.

_ Meu nerd, o que você tanto olha?

Me viro e vejo Alberto saindo do banheiro, ele está apenas de toalha e seu peitoral ainda tem algumas gotas de água. Aquela imagem me deixa louco.

Sim, essa viagem foi um maravilhoso presente. Uma lua de mel antecipada. Passava os dias com ele, e ainda dormíamos juntos, ou deitávamos e não dormíamos.

_ Ah, só apreciando a vista. E pensando como a minha vida mudou nesse ano.

Alberto se aproxima e eu entro, não quero que ninguém veja aquele corpo maravilhoso além de mim.

_ Alberto, estamos em dezembro, e essa viagem, esse ano.

Al se aproxima e me beija e eu fico entre suas pernas e nos beijamos sem parar.

Aquele garoto me despertou em todos os sentidos.

_ Daniel, você pensa demais.

Sorrio e o empurro. Deito por cima dele, era a nossa última noite em Paris, última noite naquele mês tão perfeito. Tínhamos combinado de sair, mas antes eu queria estar totalmente com ele.

_ Meu nerd que você tem?

Sorrio, ah quando ele se faz de bobo.

_ Meu Romeu, eu quero ser seu assim, de frente para a torre de Paris. Quero lembrar dessa noite para sempre. Sei que já tivemos outras, mas essa vai ser a última aqui e quero que seja perfeita.

_ Eu farei de tudo para ser então.

Alberto me envolve pelo braço e nos beijamos novamente. Os beijos se intensificam e eu percebo que ele está com uma grande excitação, eu desço o beijando e abro a toalha, e lá, eu o beijo, eu o toco, e o sinto delirar.

Aquele som é música. A cada toque eu me lembro de tudo, de como nos conhecemos, do dia que fui para a casa dele, a nossa primeira vez, a sua declaração. Tudo!

Alberto me segura e fica em cima de mim, ele retira a minha blusa e empurra a minha calça de moletom. E continuamos a nos acariciar. Aqueles toques. Nós nos completamos totalmente.

_ Al, eu te amo.

Alberto abre um grande sorriso, e me beija delicadamente, no fim do beijo ele me olha nos olhos fixamente.

_ Eu te amo, meu amor.

Entre beijos, toques, vamos chegando a maior onda de prazer que podíamos sentir. Alberto me olhando anuncia que está chegando ao ecstase máximo e eu confirmo dizendo que também estou.

Em um grande gemido, ele cai em cima de mim e eu o abraço, o puxo para que ele fique mais em mim. Naquele momento eu não espero nada, apenas quero estar com ele. Aquele garoto que me ensinou tanto, me ensinou a maior lição e a mais importante, ele me ensinou a amar.

Alberto fica ao meu lado, e eu deito em seu peito.

Naquele lugar, nada podia me atingir, estar com ele era o que eu mais precisava.

_ Dani, olha, a torre acendeu.

Olho pela janela e a vejo acesa, a imagem é linda.

_ É lindo, tudo é lindo. Eu só queria que durasse para sempre.

Alberto mexendo em meus cabelos, sussurra:

_ Paris pode mudar, a torre pode mudar, esse quarto pode mudar. Mas, uma coisa nunca vai mudar. O que eu sinto por você. Em qualquer lugar do mundo, perto ou longe, nada nunca vai mudar. Eu te amo! Eu sempre vou te amar.

Levanto minha cabeça e o beijo. Naquele momento, naquele instante, é só isso que eu quero. A viagem foi incrível, mas nada foi melhor do que estar com ele, porque como diria a canção, "o meu melhor amigo, é o meu amor".

Livro I - O Nerd e o AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora