Daniel
Só ouço o tiro, desde que vi Alberto sentado na praça soube que seria salvo. Porem, ouvir o tiro e saber que meu amor estava na minha frente me dói.
_ ALBERTOOOOOOOO
Eu grito no momento que ouço o tiro, ele está me olhando e me protegendo como sempre. Como a primeira vez que nos vimos.
Alberto cai, mas não está ferido, foi empurrado por Fred. Olho e vejo que Thales levou um tiro, e Fred corre.
Ele empurrou Alberto para poder fugir. De onde veio o tiro? O que está acontecendo?
Alberto me abraça e eu encosto novamente em seu peito, e tudo que eu sinto é o meu amor por ele.
Algumas pessoas nos rodeiam, vejo que todos estão armados.
"Anda, ele está fugindo, da a volta, ele ficará cercado. É a nossa chance!"
Um homem fala sem eu saber quem é. Só consigo entender que estão atrás de Fred, e ao sair um pouco do peito de Alberto, noto que Thales não se mexe. O tiro o acertou em cheio. O tiro que salvou meu aventureiro,
Um outro homem se aproxima de nós.
_ Meus jovens, venham comigo. Agora vocês estão seguro. Vou levá-los para a delegacia e você meu jovem eu acho que precisa de um médico também.
Balanço a cabeça afirmando. Meu corpo dói, mas quero estar com Alberto, não quero que ele nunca mais me deixe. Mesmo sabendo de tudo a respeito dele. Ele é quem eu escolhi para amar. Ele é quem eu quero casar. Ele é o meu Romeu. Meu Romeu...
O guarda percebendo que não me separo de Alberto, sorrir e diz que podemos ir abraçados.
Saio ao lado de Alberto da praça, e quando estou saindo, olho e vejo que Fred está de volta, só que dessa vez, está preso. Ele vem algemado e nos olha.
_ SEUS VIADOS! Vocês vão me pagar. Isso não acaba aqui. Eu vou me livrar e vou voltar!
A ameaça dele me assusta, porém, Alberto larga a minha mão e vai onde ele está e o soca.
Os polícias os afastam, e Alberto volta, segura em meu rosto e nos beijamos. Aquele beijo é maravilhoso, ele me toca com medo de não me machucar, mas ao mesmo tempo é intenso.
Ele me abraça e sussurra.
_ Eu vou te proteger.
Fred está parado e cospe no chão.
_ Isso, faça isso, acabou Fred.
Alberto termina de dizer e o encara de longe.
_ Vocês me pagam...
Os polícias levam Fred para uma viatura e eu o vejo ir embora.
Sigo ao lado de Alberto para outra viatura onde vamos com o guarda que nos escolta.
Acabou, acabou o tormento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I - O Nerd e o Aventureiro
Teen FictionDaniel é o cara mais quieto da sala, tudo que aprendeu foi através dos livros e nas aulas. Um certo dia ele encontra Alberto, um garoto que sempre se sentou na última carteira e nunca deu bola para ninguém. Alberto acaba por salvar Daniel de uma ga...