Capítulo 36 - Eu te Amo!

1.3K 189 35
                                    

Alberto

Desde que recebi a mensagem de Daniel, eu me senti mais confuso do que estava quando terminei com ele.

Não dormir nada e quando vi o dia amanhecendo, não tive dúvidas, era com ele que eu queria estar.

Sei que Daniel deve ter ficado apavorado quando não apareci na sala, pois o olhar dele quando me viu, foi tão diferente, foi tão único.

Não fiz por mal, apenas demorei pra me arrumar. E resolvi vim direto pro auditório, já imaginava que a aula seria aqui.

O beijo que demos foi tão perfeito e sua cara de me ver subir no palco e agora me olhando.

Se meu nerd, quer uma nota máxima ele a terá. Eu farei de tudo mais do que isso, eu sei que vou cuidar dele em todos os momentos, eu sei que vou fazer de tudo para agradar ele. Porque eu o amo, porque eu sei que é com ele que vou viver todos os meus dias. É com Daniel que eu vou construir a minha família.

_ Bom gente, a cena que iríamos fazer, nós já fizemos.

A sala fica sem entender, Daniel apenas observa sem reação.

_ Me fala então qual cena foi? Porque eu como professor estou sem entender.

O professor Fabiano diz mas está rindo, acho que ele entendeu sim. Mas, resolvo explicar.

_ Daniel sobe aqui.

Daniel sobe e fica parado ao meu lado sem entender e eu sorrio para ele.

_ Bom, na peça Romeu e Julieta se beijam apaixonadamente quando se encontram em sua sacada. Bom, a cena foi adaptada por nós. Não precisou de sacada, não precisou de quarto. Nós a fizemos aqui. Daniel ao me ver, saiu correndo e nos beijamos, demonstrando um amor que foi mostrado pelos jovens que se apaixonaram na peça. Concluindo, a resposta para a pergunta dada em sala pelo senhor. A resposta é.

Olho para Daniel e me aproximo. Seguro em suas mãos, e me ajoelho.

_ A resposta é o amor entre pessoas do mesmo sexo, pois mesmo puro, mesmo sincero, ainda enfrenta grandes problemas. Então, trazendo a arte para a vida. Daniel, você aceita namorar comigo?

Daniel começa a chorar, a turma grita sem parar.

_ Gente silêncio, a resposta está correta. A explicação da cena melhor ainda. De longe, vocês foram além do que eu esperava. Mas e aí Daniel? Você vai aceitar ou não? Seu professor também espera saber esse final dessa clássica história que está tão presente nos dias de hoje. E pelo visto na sua vida.

Daniel me levanta e me beija. Nos beijamos, em frente ao mundo, não ligamos para nada. Eu o amo, não vou mais tentar tirar ele da minha vida. Perigos podemos correr, mas a única coisa que sei é que enfrentaria o mundo ao lado dele.

Nos separamos, ele pega o microfone da minha mão.

_ Eu aceito, meu Romeu, eu aceito meu aventureiro.

E ali, eu o beijo novamente, mais um de tantos que eu sei que virão...

Livro I - O Nerd e o AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora