Capítulo 15- Meu Romeu

1.9K 256 13
                                    

Alberto

Não acredito no que acabei de ouvi. Aquele garoto na minha frente, já passou por tanta coisas.

Daniel termina de contar e levanta, não consigo acreditar que ele está com vergonha de mim.

O puxo e ele cai em cima de mim. Nossos lábios se aproximam.

_ Você é perfeito, meu nerd.

Eu o beijo. Nossos lábios se encontram. E eu me entrego, a cada momento que nos beijamos eu quero tê-lo para mim.
Deslizo minha mãos por suas costas e continuo o beijando.

Nossos corpos estão colados e eu não quero parar.

Daniel para de me beijar e sussurra em meu ouvido.

_ Vamos devagar.

Eu olho em seus olhos e sorrio, é claro que vamos devagar, vamos no tempo dele. Ele já me contou a sua história, e eu ainda não contei nada da minha vida, mas não vai ser hoje. Não quero que ele não me olhe mais do jeito que ele me olha.

_ É claro. Não vou fazer nada que você não queira.

Daniel se levanta e eu me sento, ele se vira e me abraça. E eu o sento em meu colo. E lá ele fica.

Fico fazendo carinho em seus cabelos, aquele garoto é muito fofo, e saber tudo das coisas que ele já passou me faz querer o proteger ainda mais.

_ Alberto, deixa eu levantar e vamos fazer o trabalho, porque se não, não vamos terminar nunca.

_ Sério que você prefere fazer trabalho ao invés de ficar assim comigo?

_ Claro que não, mas eu nunca tirei menos de 9.

_ Nossa esse meu nerd é muito exigente.

_ E você?

_Vamos dizer que aprendi muita coisa na vida, então não me preocupo muito com minha média.

Daniel me observa curioso. Ele não faz ideia de tanta coisa que já fiz e aprendi na vida.

_ Anda Alberto vamos trabalhar.

_ Se você insiste.

As horas passam e a cabeça já começa a ficar quente. Não consigo me concentrar por mais que eu queira. Sempre que a luz bate no rosto de Daniel eu observo a inocência dele ser iluminada. O jeito centrado na leitura.

_ O que foi Alberto?

Daniel percebe que não estou lendo nada.

_ Ah, nada não. Só olhando o meu Romeu.

Daniel me encara e fica sem entender.

_ Eu achei uma possível resposta para a pergunta do professor.

_ Como assim? Onde você leu? Achou no livro?

De fato, meu nerd tem muito o que aprender.

_ Não, simplesmente a percebi quando te olhava.

A cara de confusa no rosto dele, o deixa mais fofo.

_ Me fala Alberto.

_Não. Você vai descobrir. Fecha o livro e vem comigo.

_ Mas e a cena? E a resposta?

_ Faz o seguinte, leia o livro de novo e não se preocupa. Você vai entender até o dia de apresentarmos.

_ Mas isso é sexta! 3 dias, e você vai me dizer de última hora?! Não vou ter tempo para me preparar.

Começo a rir, não me controlo. Daniel de longe é a pessoa mais pilhada quando o assunto é escola.

_ Relaxa. Você vai tirar nota máxima. Mas vamos fazer do meu jeito. Você confia em mim?

Daniel me olha e depois de uns segundos confirma com a cabeça.

Me aproximo dele e o puxo, ele se assusta mas ao encostar em mim sorrir.

_Me da outro beijo?

_ Só se você me falar o que faremos nesse trabalho.

Desço as mãos em sua cintura e o vejo delirar.

_ Vai ser sucesso, esses dias você vai aprender um pouco comigo.

_ Ok, meu aventureiro.

Daniel puxa minha cabeça e nos beijamos. Ali naquele quarto, em pé, perto da cama, com os últimos raios de sol entrando pela janela no início do entardecer, eu sei, eu descobri a maior aventura que podia viver, o amor.

Livro I - O Nerd e o AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora