Daniel
Saio da casa de Alberto com muita raiva, ele de fato não confia em mim. Aquele papo que todo mundo tem segredos, eu sei disso, mas eu me abrir com ele e esperava o mesmo.
Começo a chorar, e lembro do local que ele me levou na noite anterior. A nossa noite. E caminho para a rua que leva ao nosso lugar. Sim, já o chamo assim, pois lá foi onde pudemos curti um ao outro.
_Olha, se não é a moça do Alberto.
Eu me viro e vejo o garoto que estava na porta da escola mais cedo. Ele está com mais 3 garotos e um deles me espanta quando eu o reconheço. É o Thales.
Pego meu celular e disco o número do Alberto, ele é o único que eu lembro que pode me socorrer. Continuo andando, tento não dar atenção e me viro para dar meia volta.
O telefone de Alberto apenas chama. Ele deve ter deixado no silencioso ou não está perto dele.
Olho para a saída e vejo que o outro garoto que estava com o menino de mais cedo passou pela outra rua e está parado fechando a minha saída.
Foi uma péssima ideia vim para esses lados sozinho. Mas, só queria me senti perto de Alberto de alguma forma.
_Bom, moça, você vem com a gente sem reclamar. Eu disse que iria por Alberto de volta para trabalhar para mim e agora sei como.
_ Quem é você? O que você quer com meu namorado?
As palavras simplesmente saem. Os garotos começam a rir. Thales apenas fica ao lado do garoto que conheci Alberto.
_ Seu namorado, pra começar, meu nome é Frederico. E seu "namorado" era meu até o dia que cansei dele, aí ele parou de trabalhar pra mim e ainda entregou o nosso chefe.
_ Como assim? Ele trabalhava para você?
_ Nossa, ele não te contou nada ? É por isso que você o vê como um herói. Seu "namorado" me ajudava a ganhar dinheiro. Ele fazia sexo com pessoas que pagavam bem. Na verdade, eu e ele ganhávamos, mas minha inteligência me fez cair nas graças do chefe e então eu ganhava encima dos clientes de Alberto, ele só precisava ir lá e fazer tudo.
Meu mundo começa a cair, o mesmo Al que me salvou, o mesmo Al que tive a minha primeira vez. Ele era um garoto de programa. Não!
_ E ainda não acabou, quando começamos com isso foi através de mim. Eu conheci o irmão mais velho de Thales num acampamento em um verão e ele comentou que eu tinha jeito
para conseguir dinheiro. E ainda lucrar em cima das pessoas. Quando voltei eu já sabia da paixão de Alberto por mim e foi tudo mais fácil. Eu o convenci a participar e eu mesmo o iniciei, só que ele achou que seríamos um casal. Coitado, eu o utilizei com vontade. Até ele cansar e armar de entregar meu digníssimo chefe. De fato, ele pensou que tinha acabado, mas eu quero a minha vingança.Aquele cara é louco!
_ E você não sabe o que foi quando eu vi você com Alberto, logo você. O cara que meu antigo chefe detesta por conta de um acampamento. Eu não acreditei. Mandei mensagem para o Thales e ele me confirmou que era você.
_ Quem é seu chefe? O que eu fiz?
_ Meu chefe, é o cara que você queria mas que depois não quis. Se Alberto o tivesse conhecido pessoalmente ele saberia logo. Mas ele nunca o conheceu.
Thales se aproxima.
_ Fred, deixa eu fazer com ele o que meu irmão não conseguiu, deixa eu iniciar ele de uma forma bem intensa. Você também pode participar.
_ Por que eu?
_ Você, Daniel, causou problemas para o meu irmão, por sua conta meus pais o espancaram, eles não acreditam que meu irmão era inocente e você que era o nojo. Meu irmão teve que se virar, e depois quando conseguiu um negócio lucrativo, seu namorado o entregou para a polícia.
_ Quem é seu irmão?
_ Meu irmão é o Arghus e hoje ele será vingado.
Thales me soca e eu caio. Os garotos me levam para uma porta no beco.
_ Fred você vai querer participar?
_ Claramente. Vamos vê se Alberto já começou, se não, nós que teremos essa sorte
Minha blusa é rasgada e eu sou segurado. Levo murros e murros, e depois, sinto minha calça ser puxada. E grito! É a última coisa que eu consigo vê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I - O Nerd e o Aventureiro
Teen FictionDaniel é o cara mais quieto da sala, tudo que aprendeu foi através dos livros e nas aulas. Um certo dia ele encontra Alberto, um garoto que sempre se sentou na última carteira e nunca deu bola para ninguém. Alberto acaba por salvar Daniel de uma ga...