Alberto
Chegamos a delegacia e vejo Daniel sendo levado para a clínica que fica em frente à delegacia. A vida daquele garoto virou de cabeça pra baixo por minha culpa.
Eu devia o ter salvado e depois saído da vida dele. Nunca deveria ter abaixado as minhas defesas. Foi por conta disso que ele sofreu o que sofreu. Eu sei que ele não está bem.
................................................................
Fico na delegacia até o fim da tarde, Daniel ainda não voltou do hospital, e assim que termino meu depoimento aviso a meu pai que vou visitar Daniel.
Com o meu depoimento, e com tudo que foi descoberto eu sabia que o Fred não iria sair da cadeia tão cedo, e isso mesmo que pouco já me conforta.
Caminho para a clínica, eu sei o que vou fazer. Vai ser o melhor para nós. O melhor para ele.
Entro na clínica e pergunto qual o quarto de Daniel, a moça me explica como chegar e eu vou caminhando.
"Sim, senhora. Seu filho foi estuprado e sofreu alguma violência em seu corpo, mas ele está bem. Já pode receber alta mais tarde. Recomendo apenas que a senhora marque um psicólogo para ele e dê todo o apoio para ele"
Ouço o médico falando com a mãe de Daniel, eles não me veem, mas só ouvir já me deixa pior. De fato, a decisão que tomei vai ser a melhor.
Me escondo e vejo os dois saindo da sala, e entro.
Daniel está deitado, quieto. Como alguém pode machucar alguém como ele. Meu nerd, meu amado.
Me aproximo e ele abre os olhos e me encara.
_ Oi, Al.
_ Oi, Daniel. Eu vim aqui te ver, nem conversamos direito. E sei que você deve está querendo muitas explicações.
_ Na verdade não. Só sei que foi você que salvou a minha vida, e só isso que importa. Eu te amo Alberto. Eu realmente te amo.
Daniel se aproxima para me beijar, mas eu desvio. Mesmo me doendo, eu preciso conversar com ele. Preciso por um ponto nessa história, antes que ele se machuque novamente.
_ Daniel, espera, eu preciso falar com você.
Daniel me encara, e enruga a sua testa.
_ Daniel, eu vim aqui para gente terminar. Eu fiz isso com você, mesmo que não seja eu. A culpa é minha, você passou por tudo isso por conta do meu passado e da minha vida. Eu não poderia ter te arrastado para isso tudo. Eu te amo, você foi a coisa mais perfeita que me aconteceu, mas eu preciso sair da sua vida.
Lágrimas caem pelos meus olhos, e Daniel tenta encostar suas mãos em mim, mas eu o impeço.
_ Daniel, eu sei que você foi violentado, você foi machucado, você passou tudo por minha causa. Então, é melhor a gente parar. Por minha causa, você perdeu a sua inocência, o seu jeito. E eu nunca vou me perdoar pelos horrores que passou. Então meu nerd, eu vou me afastar de você, por mais que isso me doa. É o melhor.
Me viro para sair, e Daniel segura meu braço.
_ Não vai, fica! Al eu te amo!
Eu saio, a dor que sinto é imensa, mas vai ser melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I - O Nerd e o Aventureiro
Teen FictionDaniel é o cara mais quieto da sala, tudo que aprendeu foi através dos livros e nas aulas. Um certo dia ele encontra Alberto, um garoto que sempre se sentou na última carteira e nunca deu bola para ninguém. Alberto acaba por salvar Daniel de uma ga...