Epílogo

1.4K 184 16
                                    

Daniel

_ Não sei como, você me convenceu a vim aqui. Sério, eu não sou de subir morro, escalar, fazer trilha.

_ Ah Daniel, pode parar. Já passou da hora de você fazer uns exercícios. E você nem relutou muito pra vim. Eu sei lhe convencer muito bem.

Alberto se aproxima e me beija na nuca.

_Para. Eu sei bem que você consegue me convencer.

_ Então anda, o muro nem é tão alto. E já estamos quase chegando.

Continuo caminhando, de fato a vista vale a pena.

Assim que chegamos, sentamos e ficamos observando. Como as coisas mudaram, em tão pouco tempo.

Se passaram alguns meses desde a declaração feita no auditório da escola, e de fato, Alberto e eu não nos desgrudamos mais.

A cada dia, nos entregamos mais ao nosso amor, e com isso, minha mãe juntou com os pais de Alberto e a minha viagem será com ele. Faremos um tour pela Europa. Onde ficaremos nossas férias inteira.

O sofrimento que passamos parece que ficou de fato para trás. Fred foi condenado a prisão, Arthur ficará mais tempo na cadeia. Pois, acabou sendo provado que ele ainda estava por trás de tudo. Fred contou tudo para se livrar de alguns anos.

No fim, eu estou com meu amor. Somos um casal que ainda tem muito o que crescer, mas, um no outro vamos encontrando as respostas.

Olho para Al e digo:

_ Poxa quem diria que você ia se tornar meu grande amigo. Você era apenas o "aventureiro".

_ E você era o nerd que ficava quieto na sua.

_ De fato, a vida muda a cada minuto.

Levanto e beijo Al que corresponde, e lá ficamos olhando à vista. A vida pode ser tão confusa, tão misteriosa, mas, no momento que aprendemos a ser nós mesmos a vida de fato se abri.

Um dia, eu sei que tudo pode mudar, mas hoje, mas agora, só por esse momento, eu vou deixar os livros um pouco de lado e vou viver a minha história, a minha história de amor, pois quem sabe o que o futuro nos reservará.

_Meu nerd, você está pensativo.

_ Nada Al, apenas quero aproveitar o momento, e agora eu quero te beijar.

O beijo e deixo as preocupações para o amanhã, pois elas sempre aparecem...

FIM?

Livro I - O Nerd e o AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora