Daniel
Meus olhos ainda não se acostumaram com aquele breu. Meu corpo dói, o chão é frio, e só me deixaram a minha cueca. Não acredito que estou passando por isso, foram horas e horas sendo estuprado. Eu gritando, eu desmaiava e quando acordava estavam lá.
Agora não tinha ninguém, ninguém além de mim e a dor que sentia. Não sabia quantas horas eram, só sabia que precisa ir embora.
Nunca pensei que o Arthur que conheci no acampamento iria destruir minha vida para sempre. O irmão dele e o tal Fred. Sem falar de saber do passado do Alberto. Não conseguia entender como ele fez aquilo.
Ouço a porta ser aberta e a luz incide o local. Parado ao lado da porta está Fred e Thales.
_ E aí menininha, pronto pra mais?
_ Por favor, não, parem!
_ Uai, achou mesmo que ia ser só uma rodada. Não! Você é nosso! Seu amiguinho já está com o cliente e amanhã vamos ter nosso dinheiro e te entregar para ele, então, vamos curtir um pouco. Quem sabe, você decidi ficar. Vai falar que não curtiu mais nós do que aquele viadinho do Alberto.
A prepotência do Fred me espanta. Thales apenas sorrir, eu sempre desconfiei que aquele menino era louco.
_ Então, você nunca será um milésimo do homem que o Alberto é.
_ Bom, então vai ser a força como da última vez.
Fred fecha a porta e sinto quando ele e Thales me puxam, apenas vejo a mão de Thales puxando a minha cueca e eu fecho os olhos.
...............................................................
_ Pronto, já deve está amanhecendo, Thales vá para a aula, finja que está tudo normal. E ao meio - dia nos encontramos.
_ Ok, será que o Alberto vai está com o dinheiro?
_ Vai sim, enquanto a gente revezava com o Danizinho aqui vi uma mensagem dele.
_ E ele? Vai deixar ele assim mesmo?
_ Não, antes de ir ao encontro de Alberto vou deixar uma roupa para ele. Vamos deixar o Alberto descobrir o que fizemos depois.
Os dois terminam de se vestir e saem sorrindo. Alberto está indo me salvar, só mais algumas horas, só mais alguns momentos de horror...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I - O Nerd e o Aventureiro
Teen FictionDaniel é o cara mais quieto da sala, tudo que aprendeu foi através dos livros e nas aulas. Um certo dia ele encontra Alberto, um garoto que sempre se sentou na última carteira e nunca deu bola para ninguém. Alberto acaba por salvar Daniel de uma ga...