Capítulo 31 - O Resgate - Parte I

1.1K 186 12
                                    

Alberto

As horas estão demorando a passar, depois que meu pai ligou para a polícia eu mandei mensagem para Fred dizendo que estaria com o dinheiro, e ele me mandou o local para mim. A troca seria feita na pracinha, a pracinha que Daniel tinha caído.

Meu pai já tinha ligado para a polícia é explicado tudo, apenas deixou de fora o lance que eu tinha vindo transar e que estava como garoto de programa. Meu pai não quis me complicar. Apenas disse que Fred estava querendo dinheiro em troca do namorado meu.

Sim, ele usou a palavra namorado quando ligou para o policial.

_ Dorme um pouco, já vai amanhecer. Quando você acordar já vai está na hora da troca.

_ Pai, não consigo.

_ Ok, vamos passar na padaria e depois em casa. Sua mãe já deve estar preocupada com você e você pode trocar essa roupa.

_ Você contou para minha mãe?

_ Não, ela iria surtar.

_ Sim. Ela deve chegar daqui a pouco do turno dela. E é melhor eu está lá.

_ Sim, então vamos.

Descemos e meu pai me leva de carro, é engraçado aquilo tudo. O mesmo cara que eu discutir na noite anterior, hoje estava ao meu lado. Aquela semana foi intensa, muito mais do que eu gostaria.

................................................................

Olho para o relógio do meu celular e ele aponta que faltam apenas vinte minutos para o meio-dia. Meu pai está sentado na cadeira do computador descansando. Desde que chegamos a polícia telefonou e avisou que estaria fechando o local discretamente. Tudo seria feito da forma mais segura.

_ Pai, acorda, vamos! Tá na hora.

Meu pai se levanta e saímos de casa. Não contamos nada para minha mãe. Ela já passou muito por conta do que fiz e não a quero preocupar. A mãe de Daniel já é outra história, meu pai ligou para ela e contou tudo.

A princípio ela não acreditou, não sabia que Daniel é homossexual é muito menos que namora comigo. Porém, ao contrário do meu pai, ela aceitou e estava desesperada.

Dona Maria queria de toda a forma ir na hora da troca, mas meu pai e a polícia a convenceram a não ir. Seria melhor.

Avisto a praça e me aproximo devagar, por ser horário que ainda está tendo aula, ela está vazia. Apenas algumas pessoas passam por ela, na verdade eu sabia que essas pessoas na verdade eram policiais disfarçados.

Me aproximo e me sento na praça, logo avisto eles. Fred está com um sorriso no olhar, no meio vem Daniel. Nunca o vi daquela forma, ele está abatido, seu rosto está vermelho e ele vem se escorando. O que eles fizeram com o meu nerd?

Ao lado de Daniel, Thales vem mais sério, nunca vi daquela forma. Eles caminham e param na minha frente. Eu levanto.

_ E aí, Alberto trouxe o dinheiro? O cliente disse que te adorou. Devo entender que você fez tudo que ele pediu.

_ Sim. Eu fiz.

Eu estou tentando fazer ele fala, os policiais colocaram escutas no meu corpo, assim, eles terão tudo que precisam para acabar com esse esquema.

Meu pai e eu combinamos que se Fred dissesse algo que a polícia suspeitasse sobre a noite anterior, mentiríamos.

_ Está aqui o dinheiro, agora me dá o Daniel.

Fred rir e joga Daniel que cai em cima de mim. Eu o seguro, ele está com cara que está com muita dor.

Fred retira o cheque da minha mão e o mostra para Thales.

Me viro com Daniel tenho que tirar ele logo dali, a polícia vai seguir o Fred e o
Thales e assim por um fim nisso.

_ Onde vocês vão? Quem disse que podiam sair? O cheque não está assinado. Nada feito.

Olho para Fred que mostra o cheque.

_ Daniel, eu sei que você deve está machucado, mas você precisa correr.

Daniel me olha sem entender, mas tenta correr. Ele cai, e eu fico imóvel em sua frente.

_ VOCÊ ME ENGANOU! Seu filho da puta! Thales atira nele!

Não acredito no que ouço, apenas vejo Thales tirando um revólver do bolso e Fred mandando ele atirar em Daniel.

Eu me posiciono bem na frente de Daniel. Não posso o perder, não mais.

Vejo Thales posicionando para atirar e abro os braços, me viro para olhar Daniel, é ele que eu quero que seja a última visão que possa ter.

Ouço o tiro...

Livro I - O Nerd e o AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora