Capítulo 28- A proposta

1.2K 175 17
                                    

Alberto

Saio correndo, sei exatamente onde Fred mora e imagino como ele vai propor o que quer.

Me visto, como antes, e me olho no espelho. Aquele jeans mais escuro, a camiseta que deixa meu corpo todo de fora. Do jeito que Fred me ensinou. Me preparo e saio.

Seguro o choro, a raiva, tudo. Porque eu não podia ter uma única semana calma. Eu queria tanto um ano tranquilo, um ano onde pudesse apenas curtir, sem me preocupar com nada.
Sei que tudo começou porque aceitei, principalmente por causa do que sentia pelo Fred.

Sim, hoje eu sei que tudo que fiz, foi por gostar dele. E isso acabou quase me destruindo. Por pouco, não destruiu por completo.

................................................................

Chego na casa de Fred e toco a campainha. Ele mora numa casa em um bairro mais afastado.

Fred aparece na porta, apenas de jeans e sorrir.

_ Como os velhos tempos, parece até dejavú. Você desse jeito eu apenas de jeans, lembra da última noite?

Eu tento não lembrar, mas é claro que me lembrava de cada detalhe. Eu chegando, o Fred com aquele sorriso e me puxando e me pedindo para fazer um oral nele, e eu topando. À noite parecia perfeita, como a nossa primeira vez. Só que no momento que pensei que íamos transar, ele começou a rir e disse que não íamos. Que rolou apenas uma vez, e que eu só serviria para aquilo que estava fazendo. Naquela noite meu mundo caiu e eu comecei a perceber que ele só me usava.

_ Não me lembro.

_ Sei, sabe fico pensando naquela noite. Como você pode pensar que íamos ficar? Você devia ter notado, só fizemos uma vez porque você concordou que iria trabalhar pra mim, então eu mesmo te iniciei. Só que, deixei pra te contar isso naquela noite. Sua cara quando soube. Nossa, você era muito idiota.

Fico tremendo, Fred joga tudo aquilo na minha casa sem sentir remorso e ainda tirando sarro.

_ Cala a boca, Fred. Me fala o que vim saber. O que você quer?

_ Ui, olha os modos, se não já sabe. Nada do nerdzinho. Aliás, você já tinha transado com ele né? Mas, mesmo assim, foi ótimo.

Empurro Fred, ele de fato machucou Daniel. O soco, estala e vejo sangue escorrendo do nariz de dele.

Fred continua rindo.

_ Nossa, você realmente gosta dele. Que pena! Acho que aquele viado, nunca mais vai te olhar ou querer te encontrar. O Thales e eu, cuidamos dele direitinho.

Meu sangue ferve de vez, o Thales também está no meio. Avanço e fico em cima de Fred que ainda estava no chão e lhe dou outro soco e outro. Fred apenas sorrir, aquele garoto é louco.

_ Me fala onde ele tá! Me fala!

_ Pode me bater a vontade, quem está com ele é o Thales e bem, ele só vai deixar o seu namoradinho sair se você fazer o que queremos.

_ Então fala!

_ Bom, temos um cliente que é podre de rico e viu uma foto sua e te quer. Ele está disposto a pagar muito, e assim você compensaria o que nos fez perder nesse ano. Se você topar, aí te devolvemos o seu cara.

_ Eu topo, mas é o fim? Vocês vão me deixar em paz, e principalmente vão esquecer o Daniel?

Fred me olha e sorrir, seus dentes estão meio vermelho de sangue.

_ É claro!

Não sei se confio, mas preciso fazer de tudo para salvar o meu nerd.

_ Me passa o endereço do cara e quanto tempo tenho que ficar com ele?

_ Até amanhã de manhã. Se tudo der certo, amanhã depois das 12 horas, você vai encontrar seu amado no endereço indicado. Mas, uma gracinha, apenas uma gracinha sua e você nunca mais vai saber dele.

_ Você é um psicopata!

_ Eu sei.

Livro I - O Nerd e o AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora