Capítulo 34 - Eu sei a resposta!

1.2K 183 12
                                    

Daniel

Alberto sai do quarto e eu não sei o que fazer. Ele se foi, ele realmente se foi. Ele que eu amo, ele que eu mais desejo para a minha vida. Ele se foi.

Começo a chorar, não consigo controlar. Por que isso está acontecendo comigo? Será que não mereço ser feliz? Será que nunca vou sentir isso? Será que nunca vou viver os romances dos livros que leio?

Ouço passos e seco as minhas lágrimas, minha mãe entra e avisa que podemos ir.

_ Mãe, nós precisamos conversar.

_ Meu filho, não precisa. O pai de Alberto me ligou e contou tudo, e bem isso nem é novidade. Meu filho, eu sempre soube só esperava de você me contar.

_ Como a senhora sempre soube?

_ Algo eu vou lhe contar que você vai aprender para vida. Mãe, sempre sabe tudo sobre o seu filho.

Eu sorrio e a abraço. Minha mãe, é a melhor mãe do mundo. Ficamos abraçados um tempo. Minha mãe consegue me passar a segurança que preciso.

...............................................................

Chegamos em casa, eu subo e vou tomar um banho, depois de tudo é apenas o que preciso. Tirar tudo daquele lugar.

Entro no banheiro e me olho no espelho, minhas costas estão marcadas, a região em cima da minhas bunda está machucada. Meu braço ainda doe. E lá me olhando eu começo a chorar.

Aquela noite não tinha sido fácil, aquela manhã também não, mas eu acredito que as coisas podem mudar.

Indo para casa consegui convencer a minha mãe, assim que as ferias chegarem eu vou viajar, passarei um tempo fora. Quem sabe assim eu consigo esquecer tudo.

Saio e me deito na cama, e percebo que o livro de Romeu e Julieta está jogado na cama. Eu o pego, amanhã é a apresentação, eu sei que posso não ir, mas eu vou. Mesmo que tenha que apresentar sozinho.

Romeu e Julieta, um amor proibido que não teve um final perfeito, teve o contrário. Em Verona. Um amor que estava escrito para terminar mal. Um amor...

Levanto da cama, eu sei a resposta. Sim, eu sei, lembrar dos momentos que passei ao lado de Alberto, dos olhares, das mãos dadas com um pouco de receio, a minha mudança quando o conheci, sim! Alberto sempre soube a resposta ele as tinha, e me deixou pistas e eu demorei para entender.

Pego meu celular, ele está com a tela toda quebrada. Mas, ainda funciona. Digito sem parar, e espero que Alberto entenda.

"Eu sei a resposta do professor. Meu Romeu amanhã vou estar te esperando, mesmo que não lhe veja mais. Mesmo que você não vá. Quero que saiba, você me mostrou a resposta. Sim, nosso amor é a resposta para o professor. Então, Romeu mesmo que o destino conspire para um fim trágico, eu preciso que seja assim, pois assim, eu sei que vou te encontrar do outro lado e em outra vida. Porque somos traçados para um final juntos. EU TE AMO!"

Termino de digitar e deito. Amanhã, ou uma morte trágica me espera ou um novo final a clássica história me aguarda...

Livro I - O Nerd e o AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora