Capítulo 19- A noite- Parte 1

1.8K 238 13
                                    

Daniel

Chego com Alberto na casa dele, aquela noite foi incrível. O lugar que fomos, a sensação de poder me senti eu mesmo. Tudo!

Alberto ficou estranho desde que passamos por aqueles garotos e aquela menina na rua, mas ele disse que não era nada demais. Eu sei que Al não me contou nada sobre seu passado é algo me diz que aqueles garotos estão ligados.

_ Daniel, vamos arrumar as coisas para dormirmos, aí depois tomamos banho e já fica mais fácil.

Alberto me tira dos pensamentos, e eu percebo que estou deitado em sua cama enquanto ele está olhando pela janela.

_ Sim, já vou levar minhas coisas para o sofá lá da sala.

_ Não seja bobo, vai dormir aqui mesmo Daniel.

_ Onde?

_ Aqui na cama, tem espaço para nós dois. Ou, se você preferir, eu ponho um outro colchão aqui no chão e durmo nele.

_ Isso não, a casa é sua.

_ Então pronto meu nerd.

Alberto coloca o lençol e duas cobertas ao pé da cama e sai para tomar um banho.

Estou novamente sozinho no quarto dele. Pego minha mochila e o meu exemplar de Romeu e Julieta, aquele trabalho vale muita nota e ainda não sei a resposta da questão proposta pelo professor.

Se ele pelo menos tivesse dado uma pista, mas não. A pergunta pode ter diversas respostas.

_ Daniel, acorda.

Alberto já está em pé na minha frente, ele está sem camisa. Apenas, de short preto. Daqueles que jogadores usam. Me surpreendo pois não vi o tempo passar enquanto olhava para a capa do livro pensando na resposta.

_ Você me assustou, pensei que ainda estava no banho.

_ Eu estava, mas já faz um tempinho que voltei e estou te chamando. Vai lá tomar seu banho e larga o livro, já disse que vamos tirar nota máxima nesse trabalho.

_ Como?

_ Já disse que você saberá a resposta e a cena que faremos antes da apresentação e descobrirá sozinho sem precisar ficar aí.

Me levanto e vou tomar banho, realmente quero saber essa resposta, odeio não saber das coisas.

................................................................

Saio do banho e volto para o quarto, a luz já está apagada. Mas, a claridade da lua deixa o quarto com uma pequena luz.

Agradeço mentalmente por esta assim, acabei que não trouxe nenhum short e para não dormir de jeans, fico apenas de cueca box e moletom.

Alberto está deitado do lado esquerdo, ele está de fone e olhando para o teto. Novamente agradeço mentalmente pela luz não está acesa, sei que iria ficar sem graça dele me vê daquele jeito.

_ Daniel, está com frio?

_ Um pouco, trouxe o moletom porque ele é grande e me aquece.

_ Ele é bem grande mesmo.

_ Sim, ele era do meu pai quando ele fazia faculdade, então.

_ Entendi.

Fico parado olhando para Alberto. Vê-lo daquele jeito me faz sentir diferente.

_Que foi Daniel? Tá admirando o que está vendo?

_ E se for?

Aproveito que ele não está vendo direito meu rosto e acabo dizendo algo que não conseguiria fácil.

Alberto dar uma risada e levanta da cama vindo na minha direção. Ele se ajoelha e fica de rosto colado com o meu.

_ Então você pode admirar mais de perto me tocando.

Alberto me envolve em um abraço e eu caio em cima dele. E nos beijamos, nos beijamos sem parar. Sinto que meu corpo quer ele mais próximo e mais próximo.

A luz que entra da lua ilumina nossos corpos. Eu continuo o beijando e ele corresponde a tudo. Ele me vira e fica por cima e eu aproveito e passo as mãos por suas costas. Não quero que ele se afaste. Eu quero que ele fique comigo cada vez mais próximo.

Desço minhas mãos até o short de Alberto e o forço para baixo.
Alberto para o beijo e me olha com uma expressão séria.

_ Daniel, você quer mesmo isso?

Ele me pergunta ofegante, percebo que ele está se segurando, mas mesmo assim ele me pergunta.

Não sei o que responder. Eu apenas o puxo, mas novamente ele para e me olha.

_ Você está pronto Daniel?

_Eu...

O celular dele vibra ao lado da cama. Ele olha e o desliga.

_ Relaxa, mensagem de operadora.

Ele não me olha quando diz isso. Eu ainda estou debaixo dele, minhas mãos estão em suas pernas. E seu olhar volta a me encarar.

Alberto começa a se levantar, eu o seguro pelo braço.

_ Al, eu...

_ Daniel, não precisa ser hoje. Você não está preparado.

Ele novamente se move, mas eu levanto e passo minhas mãos pelo seu pescoço.

_ Eu quero você. Eu só estou com medo.

Alberto me olha e começa a entender.

_ Você nunca...

Não o deixo terminar de falar.

_ Eu sou Virgem...

Livro I - O Nerd e o AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora