Prefácio

7K 502 60
                                    

"Sou uma aficionada e apaixonada por livros. Leio de tudo um pouco, porém tenho uma quedinha por romance hot nacional.
Conheci a Molly Griffin quando ela veio me procurar pedindo para que eu fizesse um book trailer de seu novo livro. Estava em uma correria louca por causa da Bienal do livro e alguns vídeos que apareceram de última hora e pedi para que ela me mandasse um resumo do livro para que eu pudesse fazer o BT, porque não teria tempo para ler a história, como sempre gosto de fazer, antes de editar o vídeo. Mas ela me disse que ainda tinha tempo até o lançamento. Bendita hora que não precisei fazer o BT através do resumo. Ela imediatamente pediu para que eu não lesse o resumo que havia me mandado porque tinha dado um spoiler grandão da história. Deletei na hora. E assim, iniciei a leitura de Ás de Copas.
E quando a Molly me deu de presente a missão de escrever o prefácio do livro me pegou tão de surpresa que travei. Passei algumas horas na frente do computador decidindo como falar sobre um livro que me empolgou e me fez criar uma teoria e mudar de ideia logo em seguida. Voltar à teoria anterior e no capítulo seguinte mudar de ideia de novo. E de novo. E de novo.
Ver a personagem do passado e a personagem do presente como duas pessoas distintas, totalmente diferentes, que você para e se pergunta se estamos mesmo falando da mesma pessoa.
É assim que ela conduz a história de Ellie, Jerome e Jameson, fazendo você ter certeza absoluta do que vai acontecer e no capítulo seguinte mudar de ideia.
Ellie tenta, de todas as maneiras, esquecer o seu passado quando o amor da sua vida foi arrancado dela tão bruscamente, deixando-a sozinha, desamparada e grávida.  A Ellie do presente é uma mulher independente, que cuida da mãe e cria a filha de 5 anos trabalhando como corretora de imóveis, é atrapalhada em alguns momentos, decidida e responsável.
E quando seu cunhado, o mal-humorado, frio, calculista e lindo Jameson resolve aparecer na sua vida, sem mais nem menos, anos após a morte do irmão, Ellie vê os fantasmas do passado vindo assombrá-la com toda a força. O que ele quer? Vingança? Cobrar dela tudo o que ela fez com Jerome no passado? Aproximar-se da família do seu irmão e conhecer melhor sua sobrinha?
Como resistir a esse homem que num momento a trata com frieza e raiva e no momento seguinte a faz ver estrelas?
Preparem-se para se apaixonar, odiar, torcer, sofrer, rir e se orgulhar de Ellie. E mais ainda, prepare o seu coração porque Jameson Carver vai te fazer enlouquecer de várias maneiras, vai tirar seu sono e por que não dizer, invadir seus sonhos.
Impossível não se apaixonar por essa história, com um enredo que te prende do começo ao fim, que me conquistou e que me fez ganhar uma nova e talentosa amiga. E tenho certeza, vai conquistar cada um de vocês."

Karina Neves

Ás de Copas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora