Capítulo 22

4K 429 176
                                    

Isso realmente está acontecendo? Engulo o nervosismo. Não é como se eu fosse uma virgem inexperiente. Os braços de Jameson estão me amparando quando, cuidadosamente, ele se inclina até eu estar de pé no chão, de frente para ele. Nossos olhos se encontram por um momento, enquanto ele está desafivelando meu cinto.

Nossas respirações se misturam, pois estamos muito pertos um do outro. Dois olhos negros estão me contemplando em silêncio e, de repente, suas mãos estão segurando os lados de minha cabeça e me puxando com firmeza contra seu corpo. Sua boca captura a minha e deixa um gosto bom e viciante. Eu poderia muito facilmente me tornar uma viciada nos beijos apaixonantes de Jameson Carver.

Levo uma mão aos seus cabelos macios e corro os dedos por eles. Uma das mãos dele desce pelas minhas costas até chegar em minha bunda e o toque é tão maravilhoso que deixo escapar um gemido contra sua boca, que também geme contra a minha. Aquele som erótico provoca uma onda quente de desejo entre as minhas coxas e fico intoxicada pela possibilidade de uma fusão completa com ele.

Meus joelhos ficam fracos e me apoio contra seu peito, como em um abraço. Jameson se utiliza de nossa proximidade para me rodear com um braço e descer o zíper do vestido, seu polegar ligeiramente traçando a linha de minhas costas à medida que puxa o zíper para baixo. Seu toque deixa um rastro de fogo que queima debaixo da minha pele.

Olho em volta e vejo que a decoração do quarto é parecida com a do resto da casa. Nada tão luxuoso e exageradamente rico. Transmite calor, segurança e conforto. Eu gosto disso. É inacreditável que, apesar das riquezas, Jameson Carver seja modesto. Nem parece um homem que cresceu e viveu em berço de ouro. Porque achei que, para quem sempre teve tudo na vida, continuar perpetuando a exibição do alcance de seu poder fosse uma regra tácita entre pessoas abastadas. Mas Jameson parece saber tanto sobre as coisas da vida... e neste momento preciso saber com igual intensidade sobre ele. Aprender sobre quem é este homem.

Meu vestido cai no chão com um suave farfalhar de tecido, acumulando-se em meus pés. Sinto um frio instantâneo por ficar seminua na frente dele. Não que eu já não tenha ficado de calcinha e sutiã na frente dele, pois ainda me lembro do lago, mas isso é diferente. Isso é tão especial, como a primeira vez romântica que nunca realmente tive.

Eu me encolho de frio. Jameson, notando meu leve desconforto, pergunta:

— Quer que eu feche a janela?

Olho para trás. Nem sabia que a janela estava aberta. A única iluminação no quarto vem das luzes acesas do lado de fora da casa, que atravessam a janela e banham a king size com roupas de cama na cor creme e as duas mesinhas de cabeceira marrons, uma em cada lado da cama. Sobre uma delas tem um telefone branco e, sobre a outra, um pequeno relógio.

— Não é necessário. — Volto o rosto para olhá-lo.

Jameson me oferece um pequeno sorriso e me guia até eu estar deitada no meio de sua cama. Corro as mãos por pelos lados de seu corpo enquanto estou sendo beijada por ele em minha garganta, o colo, as partes superiores dos seios no sutiã. Ele se levanta. Baixa o olhar para meu corpo na cama e, mesmo na penumbra, vejo seus olhos se iluminarem com um brilho faminto.

Em seguida tira o suéter, depois a camisa. Fico embevecida por poder ver aquele tórax de novo, o peito másculo e lindo que me desnorteia para qualquer pensamento. Tenho um breve momento para me extasiar com aquela visão antes de ele voltar para a cama comigo. Seu corpo morno se molda ao meu, esquentando-me, beijando-me, e abre o meu sutiã. Enterra seu rosto em meus seios e deixo escapar um gemido quando leva sua boca até um mamilo e começa a sugá-lo e lambê-lo até eu achar que vou explodir de prazer. Conscientemente estou passeando as palmas das mãos sobre todos os lugares dele que tenho ao meu alcance. Com uma mão, exploro os músculos definidos de sua barriga e, com a outra, desço de seu ombro esquerdo em direção às suas costas. Ele arqueja, afastando a boca da minha, e detém minha mão antes que eu possa sentir os músculos duros de suas costas.

Ás de Copas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora