Carta 2

1.9K 315 150
                                    

PARA JAMESON

Querido gêmeo,

Eu sei que estou escrevendo uma carta que você nunca poderá chegar a ler, mas tenho a impressão de que, de alguma forma, você deve saber o que está em meu coração.

Depois que você se foi, tanta raiva e tanto ódio me preencheram que eu não conseguia mais encontrar nada bonito no mundo. Algo tão luminoso e maravilhoso que me fizesse mudar de ideia sobre o desespero que eu sentia com a sua morte. Era impossível. O choque pós-trauma persistiu por muito tempo, tomando o meu sono, roubando minha paz. Eu tinha muitos pesadelos com você, e em todos eles você terminava morto por minha causa.

Eu me tornei um revoltado comigo mesmo. Não sabia como seguir em frente sem você. Não sabia como tirar aquelas imagens horríveis da minha cabeça de você queimando vivo bem na minha frente, agonizando em sua dor até que não aguentasse mais a tortura. Não sabia como lidar com isso, Jameson, sabendo que eu indiretamente provoquei a sua morte.

Como se faz para conviver com isso?, eu pensava.

Só aprendi depois de anos, e mesmo assim não me sinto valente de dizer que estou totalmente curado. Mas eu estava tão cansado de estar com raiva. Tão cansado de reviver o passado múltiplas vezes que queria viver o presente e resolver as pendências que sabia que ainda existiam.

E então me ocorreu algo. Uma das minhas ideias malucas, você diria. E enquanto eu fazia isso, pensava em todas as vezes que senti você por perto, e agora sei que é porque você estava tentando fazer isso do jeito certo e me dar algo em que eu pudesse voltar a acreditar. Algo de bom em meio a tanto horror vivido.

Eu estou olhando para essa coisa boa agora. Praticamente estou encarando-a e ela começa a rir de mim até que pergunta com uma vozinha doce "o que foi, papai?" E tudo o que posso fazer é sorrir e pensar que Ellie e eu nunca teríamos reencontrado um ao outro se o que eu sentisse por ela não fosse tão verdadeiro e duradouro. Se eu não tivesse sido levado a pensar que não, ainda não tinha acabado.

Amo meu Ás de Copas. Amo Jackie.

Amo tudo relacionado a elas.

Se olhar em meu coração, você vai ver. Pode ver, não é? Essa luz que queima, essa parte minha que não consegue parar de brilhar. Farei de tudo para reparar o que fiz, compensar os anos que estive afastado delas.

E mais do que qualquer coisa, devo agradecer a você. Por ter me levado para elas.

Obrigado, Jameson.

Obrigado por tudo.

Deixo aqui a minha promessa de que jamais me separarei delas novamente, e que sua alma será mantida a partir da paz e do descanso que você infinitamente merece.

Amo você, irmão.

Jerome

Se você gostou desta história, convido-te a ler o bônus sob o ponto de vista do protagonista masculino =)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você gostou desta história, convido-te a ler o bônus sob o ponto de vista do protagonista masculino =)

Ás de Copas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora