Ano de 2007
A vida pode ser o que você quiser que ela seja: o céu ou até mesmo o inferno.
Estou trabalhando como assistente em um pequeno escritório de finanças. Quando dá a hora do intervalo, eu me tranco no banheiro. Lá, o meu céu começa, sem ninguém saber. No entanto, o meu inferno é ter que aguentar os constantes assédios do meu chefe.
Uma vez meu coração ficou na garganta quando ele trancou a porta da sala e veio por trás de mim, imprensando a ereção na minha bunda. Eu me virei, arquejando de susto e horrorizada, pois era a primeira vez que ele ultrapassava os limites dessa forma. Abriu um sorriso falso e se desculpou. Disse que estava apenas passando por ali ao acaso para buscar uma coisa.
Não conto nada a Jerome, porque precisamos do dinheiro. Vendemos quase todos os móveis do apartamento para pagar um mês de aluguel. Mesmo assim, o dono do imóvel ameaçou nos despejar, pois estamos com três meses de aluguel atrasado.
O carro é uma das poucas coisas que ainda tentamos manter, por necessidade de locomoção. Como encanador, Jerome atende a qualquer chamado, a qualquer hora, em qualquer lugar. Trabalha os três períodos do dia e não sei como ainda não enlouqueceu.
Está tarde, mas ainda estou acordada. Deitada na cama, olho para o teto quando ouço o rangido de uma porta sendo aberta. Sei que é ele. Acordou no meio da noite para fazer alguns reparos no encanamento de um clube noturno.
Fecho os olhos, suspirando, ao ouvi-lo se despir para ir se deitar comigo. Quando não sou eu que estou por cima dele, sob efeito de alguma droga, é ele quem está em cima de mim. Me fodendo pela frente ou por trás — a questão é que nunca lembro quando acordo no dia seguinte.
Passamos a nos servir do sexo com o propósito de nos livrarmos de nossos tormentos, angústias e compensar fracassos pessoais. O amor pode ser tão feio quanto bonito. A parte bonita é a parte que todos anseiam ter. E a feia — a parte inescrupulosa e crua — é a parte para a qual desejamos fechar os olhos e fingir que não existe.
Sinto cheiro de cigarro. Um gemido baixinho vem do fundo de minha garganta conforme sou montada. Sou preenchida, em seguida, esvaziada. A cama faz um barulho de mola rangendo à medida que sou golpeada contra o colchão. Ele mete e tira cada vez mais forte e rápido até gozarmos no silêncio da noite.
Jerome paira o rosto sobre o meu, sem me beijar, e estende o braço para a mesinha de cabeceira, de onde apanha um cigarro aceso para segurá-lo entre o indicador e o dedo médio. Puxa um pouco de fumaça para a boca e não a libera até roçar meus lábios com os seus.
Obediente, separo os lábios e inalo a nuvem de fumaça que ele solta dentro de minha boca. Então nos beijamos. Não sei mais dizer que sabor tem seu beijo ou por que seria importante registrar um detalhe como esse.
Sou posta de costas. Seguro os lençóis acima de minha cabeça e então nossa brincadeira começa novamente.
Os meses passam com uma lentidão perturbadora. Para aguentá-los, continuo fazendo uso de qualquer coisa que funcione como morfina. Às vezes acordo com Jerome, na sala deserta do apartamento, com algumas garrafas vazias de bebida barata ao nosso redor. E às vezes, sou apenas a assustada e assombrada Ellie.
Mais meses correm e percebo que, inexplicavelmente, Jerome começa a agir estranho, um comportamento gradativo que de início me passa despercebido. Parece sempre estar distante em pensamento, a um milhão de quilômetros daqui. Mas não tenho muito tempo para pensar no porquê, pois, num dia aparentemente comum, estou atravessando a porta do banheiro para sentar no vaso e fazer xixi na parte indicada do bastão branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás de Copas [COMPLETO]
Romanzi rosa / ChickLit[+18] Shortlist do Wattys 2018. 🎖História destaque de suspense pelo perfil @WattpadSuspenseLP em novembro/2019 "Será que existe perdão para todos os erros que você comete?" AVISO: este livro tem conteúdo sensível relacionado a uso e abuso de drogas...