Dias atuais:
Já imaginou acordar e descobrir que seus pais morreram, e agora você está sozinha com sua irmã e uma tia que sofre problemas de saúde. É o que estou vivendo nos últimos dias, mais não posso a baixar a cabeça pois acabo descobrindo que terei que assumi a presidência da empresa de minha família.
Não vai ser fácil eu sei, mais tenho que continuar o que meus pais demoraram tanto tempo para construir. Estou preocupada pois nunca administrei uma empresa, não sei o que deverei fazer quando chegar na empresa.
Ainda bem que tenho minha tia para me ajudar, ela também nunca administrou uma empresa , mais foi ela que ajudou meu pai quando ele foi abrir a empresa de nossa família. O dia está amanhecendo, e terei que enfrentar uma empresa cheia de pessoas que não conheço.
Me perdi nesses pensamentos e me toquei como a hora tinha passado .Verónica : ELIZABETH. -Gritou minha tia
Elizabeth: Ja vou tia! - Respondi . Descendo a escada rapidamente.
-Verónica: Bom dia sobrinha, dormiu bem?
-Elizabeth: Mais ou menos tia.
-Verónica: O que foi minha sobrinha, que está deixando você preocupada?
-Elizabeth: Tenho que ir na empresa dos meus pais hoje assumi um posto que era deles. E se eu não souber o que fazer, tia?
-Verónica: Calma Beth. Você tá parecendo seu pai no primeiro dia dele na empresa. -Falou seria.
-Elizabeth: Sério tia.
-Verónica: Sim, vou te falar o mesmo que eu falei pra ele, é só você ter calma, respirar e fazer o que você acha certo.
-Elizabeth: Está bem tia, pelo visto deu certo, porque meu pai fez daquela empresa um sucesso.
-Verónica: E a faculdade, minha filha.
-Elizabeth: Vou desistir tia, quando eu assumir a presidência da empresa não terei tempo para a faculdade.
-Verónica: Você sabe o que faz minha sobrinha. Olha quem vem ali.
-Alice: Bom dia tia, bom dia irmãzinha.
-Elizabeth: Nossa que animação, rsrs.
-Alice: Estou bem animada mesmo.
-Verónica: Tem algum motivo especial para tanta felicidade?
-Alice: Tem sim tia, hoje começa as minha aulas.
-Elizabeth: Então, beijo tia, beijo irmã. Ah, boa sorte no primeiro dia de aula.
-Verónica: Já vai minha sobrinha.
-Elizabeth: Já sim tia, me desejem sorte.
-Verónica: Claro minha filha, vou orar por você.
Então vou enfrentar uma empresa gigante, lotada de pessoas trabalhando dia após dia dia. Essas pessoas seriam admirados por uma pessoas que não tem um pingo de noção do que fazer.
Como será que Elizabeth será recebida na empresa, como será que ela vai se sair? Isso vocês vão saber no próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.