Elizabeth Roberts
No caminho para o restaurante estava ficando ansiosa, pois estava louca para saber aonde nos íamos jantar, e Alexandre insistia há não me contar.
Alexandre por favor me conte aonde nos vamos jantar?-Perguntei.Alexandre: Calma, já estamos chegando.
Elizabeth: Está bem. Mais dá pelo menos uma pista.
Alexandre: Não.
Elizabeth: Mais porquê?
Alexandre: Porque já estamos chegando.
Elizabeth: Graças a Deus.
Chegamos em um dos restaurantes mais luxuosos e mais caros da cidade.
Descemos do carro entramos no restaurante e fomos recebidos pelo gerente. Boa noite, sejam bem vindos. -disse o gerente.Alexandre: Boa noite.
Gerente: Mesa pra dois?
Alexandre: Sim, por favor.
Gerente: Venha comigo.
Seguimos o gerente até a mesa, a mesa onde nos jantar ficava perto da janela, uma paisagem linda. Sentamos e o gerente chamou um para anotar nossos pedidos. Depois que fizemos os pedidos o garçom trouxe nosso jantar.
Luciana Belchior
Sou uma mulher que não tenho medo de enfrentar nada e ninguém. Sou ambiciosa, gosto de dar ordens e de ser obedecida, e ai de quem de desobedecer.
Por causa dessa minha ambição casei por interesse, nunca amei o meu marido o Alberto, mais ele me deu dois presentes meus filhos Alexandre o mais velho e Lourenço o mais novo.
Alexandre infelizmente trabalha na empresa da família que insiste em acusa eu e meu marido de um assassinato que não temos nada a ver.E o pior é que eu acho que Alexandre está se enteressando pela herdeira da família que nos acusa de assassinato. Faz alguns tempo que ele saiu e aposto que se encontrar com aquela garota. Fiquei sabendo que Camila está de volta, ela vai me ajudar a fazer o Alexandre esquecer essa garota. Rosolvi ligar para ela:
Ligação on
Camila: Alo!
Luciana: Camila como está?
Camila: Luciana Belchior, pesei que estava com raiva de mim, por causa do que aconteceu no passado.
Luciana: Não, magina. Fiquei sabendo que tinha voltado e resolvi ligar.
Camila: Voltei hoje mesmo.
Luciana: Já encontrou Alexandre?
Camila: Sim, e não fui bem recebida.
Luciana: Ele ainda está magoado. Mais não se preocupe essa raiva vai passar.
Camila: Como a senhora pode ter certeza?
Luciana: Antes me responda. Você ainda gosta do meu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.