Luciana Belchior
Estava curiosa para saber se Camila tinha feito alguma coisa. Acho que vou ligar. Liguei várias vezes mais não me atendeu.
Subi para o meu quarto para mim arrumar, vou sair para fazer compras. Vesti um vestido preto, pequei minha bolsa, e desci para a sala.
Chamei meu motorista, Otavio prepare o carro, eu vou sair.
Otavio: Sim senhora.
Chego na sala encontro Lourenço deitado no sofá, vai sair mãe?-Perguntou.
Luciana: Sim. Vou comprar algumas coisas que estão faltando. Se comporte.
Lourenço: Está bem.
Otavio entra na sala.
Otavio: Com licença, o carro está pronto, senhora.
Luciana: Ótimo, xau meu filho, vamos.
Alguns minutos depois:
Chego no shopping, entro em uma loja de sapatos, estava a olhar alguns sapatos, quando de repente tenho o desprazer de encontrar Verónica Roberts.
De tantas lojas nesse shopping, você frequenta a minha favorita.
Verónica: Sinto muito, a loja e pública frequenta quem quiser.
Luciana: Eu sei disso, infelizmente pode entrar qualquer pessoa.
Verónica: Então, por que se incomoda?-Falei com um tom mais alto.
Luciana: Abaixe o tom, ou...
Verónica: Ou, o que? Vai mandar me matar também?
Luciana: Cuidado com o que fala, você pode se arrepender.
Verónica: Tá me ameaçando?
Luciana: Não ponha palavras em minha boca. Mais se vocês entrarem no meu caminho, vocês podem se arrepender.
Verónica saiu andando, com raiva. Ela e aquela sua família ainda vão pagar por tudo, o que estão acusando minha família de ter feito.
Quando menos esperava recebo uma ligação de Camila.
Ligação on
Luciana: Porque não atendeu minhas ligações?
Camila: Estava na empresa, fui fazer uma visitinha, mais com um instinto de amiga.
Luciana: Que ótimo.
Camila: Você não sabe da novidade que descobrir, logo quando cheguei aqui.
Luciana: Vamos fale, deixe de enrolação.
Camila: A herdeira da família Roberts assumiu a presidência da empresa, há alguns dias.
Luciana: Mais Alexandre não comentou nada comigo.
Camila: Elizabeth é o nome dela, não vou mentir ela é muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.