Capítulo 12

1.6K 95 2
                                    

Elizabeth Roberts

O dia amanheceu, acordei cedo para terminar de organizar o resto das coisas, minha tia já estava acordada.

Com a ajuda dos funcionários, coloquei as coisas no carro. Minha irmã decendo as escadas pergunta: já podemos ir, Beth?

Elizabeth: Já sim. Vamos tia. ( Gritei ).

Verónica: Vamos.

Entramos no carro, e fomos para a chacára. Alice estava anciosa para chegarmos logo.

Pela sorte dela, a nossa chácara não era muito longe e logo chegamos. Decemos do carro, pedi aos empregados para tirar as coisas do carro.

Alice foi ver os cavalos, minha tia foi para a cozinha mandar preparar algo, pois todas nós, estavamos famintas.

Eu fui dá uma volta pela chácara, aquele lugar me trás lembranças ótimas, dos meus pais.

Me lembrava quando eu e meu pai andavamos de cavalo, pelos campos e quando minha gritava nos chamando para comer.

Me perdendo entre tantas lembraças, minha tia vem até onde estava, e diz: tudo bem?

Elizabeth: Sim, tava me lembrando dos momentos com meus pais.

Verónica: Você senti muita falta deles, né?

Elizabeth: Sim tia.

Verónica: Vamos entrar, que a comida já está pronta.

Elizabeth: Vai indo tia, que eu vou chamar Alice.

Verónica: Está bem, só não demorem.

Elizabeth: Certo. ( Disse dando um beijo em sua buchecha ).

Eu fui chamar Alice, ela estava olhando os cavalos, Alice vamos, nossa tia está chamando. ( Gritei ).

Alice venho correndo, entramos dentro de casa, fomos direto para a cozinha. Após terminar o de comer, subi para o quarto para descançar um pouco, pois a viajem me deixou cançada.

Alexandre Belchior

Após terminar de ver o filme com Lourenço resolvir dar uma volta. Não sabia aonde iria.

Troco de roupa, visto uma camisa preta, e uma calça jeans, desçi as escadas, pequei minhas chaves e sai.

Resolvi ir para praia, lá eu consigo relaxar, vou pensar no que está acontecendo comigo. Esse sentimento que insiste em crecer dentro do meu peito.

Eu gosto de Elizabeth, eu sinto. Mais ela não quer nada comigo, por causa desse ódio que existe entre nossas famílias.

Por esse sentimento que sinto por ela eu esqueceria tudo. E recomeçaria uma nova história.

Entre tantos pensamentos, chego no meu destino. Desço do carro, tiro o sapato e começo a andar pela praia.

Andando pela beirada da praia, sentindo a água do mar molhar meu pés, acabo me sentando olhando para o mar.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora