Capítulo 23

1.4K 88 0
                                    

Alexandre Belchior

Fui para a empresa bem cedo, só tomei uma xicará de café, não quis comer. Encontrei Elizabeth logo ba chegada, conseguir dar um beijo nela dentro do elevador.

Foi até um pouco engraçado, pois quando a porta do elevador abriu Rodolfo estava a espera do elevador. Por um fio, ele quase viu tudo, por sorte foi Elizabetb, que parou o beijo antes.

Não contamos para ninguém ainda, decidimos isso juntos, só por um tempo, depois iremos contar para todos. Tô gostando de namorar escondido, é bem divertido, sempre tem que tomar cuidado para ninguém ver ou desconfiar.

Sentado em minha sala, percebi que Rodolfo ainda não tinha vindo em minha sala, até estranho. Faça un tempo que o vê entrar no elevador, e saiu.

Onde ele foi? Porque está demorando tanto? O que aconteceu? Tantas perguntas que me faço, e não encontro respostas. Há alguns dias ele está com saidas frequentes.

Algum tempo depois, ele retorna a empresa, chega apressado e entra em minha sala, pergunto onde estava. Ele me responde dizendo, que foi resolver um problema.

Alexandre: Está tudo bem, mesmo?

Rodolfo: Sim!

Alexandre: Você sabe que pode falar tudo para mim. E contar comigo sempre.

Rodolfo: Eu sei, tanto sei que não quero preocupa-ló, com meus problemas.

Alexandre: Tem certeza?

Rodolfo: Sim. Pode acreditar em mim!

Alexandre: Eu acredito! Eu nunca te disse, mais você psra mim, é um irmão. Meu melhor amigo, da vida.

Rodolfo: É... você também, é como um irmão, pra mim.-(Disse um pouco triste).

Alexandre: Eu sei, que posso confiar em você, que você nunca irar mentir para mim. Nunca irar me enganar.

Rodolfo: Obrigado pela consideranção. Mais acho que não mereço tudo isso.-(Disse um pouco desconfiado).

Alexandre: Claro que merece.

Rodolfo: Bom, vou pegar alguns documentos em minha sala, para você assinar e depois Elizabeth assina.

Alexandre: Certo!

Confio bastante em Rodolfo, mais não contei sobre Elizabeth, primeiro tenho que falar com ela. Não posso tomar essa decisão sozinho.

Ela também não quer falar nada ainda, é melhor assim mesmo. Olha para minha mesa, vejo um monte de papelada para eu dar uma olhada e assinar.

Depois que eu fizer isso, peço a Jennifer entregar a levar minha amada Elizabeth. Acho que Elizabeth tem razão, sou um bobo, mais um bobo romântico.

Começo a ler os documentos, e assinar. Pois o dia só estar começando, e ele é muito longo. E tem muita coisa para fazer.

Camila Wender

Hoje tomei uma decisão, não vou esperar que Luciana, me mande fazer algo. Vou começar agir sozinha, de eu esperar por Luciana, vou acabar perdendo Alexandre de vez.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora