Capítulo 16

1.5K 100 2
                                    

Alexandre Belchior

Depois de um dia cansativo na empresa, vou para casa. Chegando lá, vou direto para o meu guarto.

Tomo um banho demorado, quando saiu do banheiro já está na hora do jantar. Desço as escadas vou para a sala de jantar.

Todos estava a minha espera, chego e me sento na cadeira. Começo a comer, e minha mãe pergunta: como foi seu dia, hoje?

Alexandre: Cansativo.

Luciana: E o seu Lourenço?

Lourenço: Foi ótimo. Me diverte bastante hoje.

Carlos: E o seu querida?

Luciana: Ah, o meu foi normal, passei o dia em casa, não sai para nada.

Lourenço: E o seu pai, como foi?

Carlos: Como disse o seu irmã, cansativo.

Luciana: Amanhã irei a empresa, querido.

Carlos: Denovo? Fazer o que?

Alexandre: A senhora nunca gostou da empresa, e agora está indo lá.

Luciana: Sim. Alexandre, eu gosto sim da empresa. Lá eu me destranho um pouco.

Alexandre: Está certo.

Terminando meu jantar, subo para o meu guarto. Deito em minha cama, abro a caveta da cabeçeira da cama, e pego uma foto de Elizabeth.

Fico olhando a foto, com um olhar de apaixonado. Meu Deus, que amor é esse que cada vez mais, cresce no meu peito.-(Disse em voz alta).

Acabo dormindo com a foto em minha mão.  O dia amanheceu, acordo, me levanto e vou para o banheiro me arrumar.

Me arrumo e quando estava saindo, vejo a foto em cima de minha cama, volto e a guardo dentro da gaveta novamente.

Desço as escadas, não tomo café da manhã, vou logo para a empresa.
Depois que saio, minha mãe desse e vai para a sala de jantar.

Senta-se na mesa e pergunta: Fátima, cadê Alexandre?

Fátima: Ele já saiu.

Luciana: Ele não tomou o café da manhã?

Fátima: Não senhora.

Luciana: Está certo, pode ir.

Camila Wender

Ainda deitada em minha cama, tentando arrumar força para mim levantar. Mesmo com preguiça me levanto, e vou para o banheiro.

Tomo um banho rápido, visto um short jeans e uma blusa preta. Desço as escadas, vou para a sala de jantar.

Me sento na cadeira e começo tomar meu café. Enquanto tomava meu café, meu telefone toca, vejo de quem se trata e me levanto da cadeira e vou para a sala.

Ligação on

Luciana: Camila precisamos nos encontrar.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora