Capítulo 26

1.3K 92 2
                                    

Elizabeth Roberts

Depois de uma noite maravilhosa, me acordo. Fico deitada na cama olhando Alexandre dormir. Agora eu tenho certeza que encontrei o amor da minha vida.

Fiquei muito emocionada com o anel que Alexandre me deu de presente. Ele é louco fazer essa surpresa pra mim, por um minuto cheguei a pensar que ele iria me pedir em casamento.

Porque ele ficou de joelhos na frente de todo mundo, cheguei a pensar em muitas coisas. Foi tão lindo, nunca ninguém me pediu em namoro desse jeito.

Ontem foi nossa primeira noite, foi tuda tão lindo, foi uma noite prefeita. Estava um pouco nervosa, por que queria que fosse tudo maravilhoso e foi como eu esperava.

Ele é tão lindo dormindo, o olhava com um olhar de apaixonada. Ele acorda, bom dia meu amor!-Falei.

Alexandre: Bom dia minha princesa!-(Disse dando um beijo). Eu não quero sair dessa cama! Rsrs.

Elizabeth: Rsrs, eu também não! Mais temos que trabalhar!

Alexandre: Pior que é verdade!

Elizabeth: Vamos lá, que o dia é longo!-(Disse se levantando da cama).

Alexandre: Vamos! Mais eu tenho que fazer uma coisa!

Elizabeth: O que?

Alexandre: Isso!-(Disse buchando Elizabeth).

Ele me buchou e me deu um beijo, mais não poderiamos ficar mais tempo, pois se não iriamos nós atrazar.

Nós levantamos, eu vou para o banheiro, tomo uma banho rápido e me visto. Visto uma calça preta, uma blusa vermelha, e uma blazer preto. Alexandre também tomou banho, mais ele ira voltar para casa para trocar de roupa.

Ele sai do banheiro e veste a mesma roupa de ontem. Terminamos de se nós arrumar e descemos. Descemos com cuidado para que Alice não o veja. Tivemos sorte, pois Alice estava tomando seu café da manhã.

Então ele conseguiu sair, sem que Alice o veja. Depois que ele saiu, fui tomar meu café da manhã. Alexandre volta para casa, logo na chegada ele encontrs sua mãe. Dormiu fora filho?-Ela perguntou.

Alexandre: Sim mãe, por que?

Luciana: Nada, só preocupação de mãe!

Alexandre: Hurum. Com licença, eu vou me arrumar para ir para a empresa.

Luciana: Claro filho!

Alexandre sobe para o para se arrumar.

Luciana Belchior

Fiquei bem pensativa com essa chegada de Alexandre. Tenho certeza que ele estava com a nova namorada tenho que descobrir.

Mais ainda não sei como, tenho que agir. Espero Alexandre sair, depois que ele sai, subo para seu guarto. Lá deve ter alguma coisa, que possa me ajudar a descobrir.

Entro no guarto, fecho a porta com cuidado para que ninguém me veja. Começo a procura, olho em sua escrivaninha, não encontro nada.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora