Alexandre Belchior
O dia na empresa estava acabando, mais na verdade parecia que estava começando. Tinha muito trabalho ainda para resolver.
Teria que me encontrar com alguns investidores, já estava quase no horário e ainda teria muita coisa para resolver.
Não conseguiria terminar tudo hoje, então terminei de assinar alguns documentos, e fui a ao encontro. Pego minha pasta, e saiu de minha sala.
Passo pela mesa de Jennifer, a entrego os documentos que assinei, e comunico que já estava indo me encontrar com os investidores. Caso alguém me procura-se.
Logo em seguida entro no elevador e desço para o estacionamento. Chego ao estacionamento, entro em meu carro, coloco minha pasta no banco de traz e ligo o carro e dou a partida.
Não demorou muito tempo e logo chego ao restaurante. Os investidores escolheram um restaurante mais luxuoso da cidade. Desço do carro, pego minha basta, e entro no restaurante.
Após ter entrado no restaurante, vou para a mesa onde estavam os investidores. Os comprimentos, me sento e logo começo a reunião. A reunião não demorou muito, 1 e 30 minutos de reunião.
Após o fim da reunião, saiu da restaurante logo em seguida entro me meu carro. Vou para casa com um pouco de pressa, pois teria que me arrumar para jantar com Elizabeth.
Chego em casa, subo direto para meu guarto. Entro em meu guarto, coloco minha pasta em cima de minha cama, e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido, e vou me vestir.
Visto uma camisa preta, um blazer cinza, e uma calça jeans, coloco um sapato social. Logo depois pego minhas chaves e minha carteira e saiu do guarto. Desço as escadas e saiu de casa, não encontro ninguém.
Melhor assim, pelo menos não precisarei da satisfação para onde vou. Entro entro em meu guarto, e vou para a casa de Elizabeth.
Logo chego a casa de Elizabeth, fico a esperando no lado de fora. Pego meu celular a mando uma mensagem aviso que já cheguei. Ela me responde dizendo para eu entrar, pois ela ainda não está pronta.
Fico um pouco suspeito, toco a campanhia a empregada abri a porta e eu entro. Me sento no sofá, depois de um tempo Verónica vem para a sala. Olá, tudo bem Alexandre?
Alexandre: Tudo sim! E a senhora?
Verónica: Senhora não, por favor! Rsrsrs.
Alexandre: Rsrs. Está bem, Verónica.
Verónica: Estou bem sim, obrigada. Sente-se por favor.
Alexandre: Obrigado!-(Disse se sentando).
Verónica: Bom, vou saber se Elizaberh já está pronta.-(Disse indo na direção da escada).
Alexandre: Verónica?
Verónica: Sim!-(Disse olhando para traz).
Alexandre: A senho... ô desculpe, você já sabe da gente?
Verónica: Sim, Elizabeth me contou. Fico muito contente com o namoro de vocês.
Verónica vai saber se Elizabeth já está pronta. Fico a espera, quando mesmo esperava Elizabeth vem descendo as escadas. Ela me chama, eu olho para traz, fico paralizado com tanta beleza.
Ela estava usando um vestido vermelho com um pequeno decote, um escarpan preto, e estava com uma bolsa preta. Como eu tô?-Perguntou.
Alexandre: É... você tá linda! É a mais linda desse mundo!
Elizabeth: Obrigada!
Ela vem até mim e nós beijamos.
Vocês formam um casal tão lindo!-(Disse Verónica).Alexandre: Vamos?
Elizabeth: Vamos! Tchau tia!
Alexandre: Xau Verónica!
Verónica: Tchau, bom jantar!
Saimos da casa de Elizabeth, vamos da direção do carro, abro a porta para Elizabeth entrar, ela entre e logo en seguida eu entro no carro, nós beijamos, e logo em seguida dou a partida e vamos para o restaurante.
Não quis fazer suspense falei onde nós iriamos, estava há levando para um dos melhores restarante da cidade. Depois de um tempo, chegamos no restaurante.
Eu desço do carro, logo em seguida, abro a porta para Elizabeth, ela desçe. Entro a chave do carro ao manobrista do restaurante. Ele entra em meu carro e vai a procura de uma vaga no estacionamento.
Entramos no restaurante, o gerente nós recebe e nós leva para uma mesa para duas pessoas. Estou muito ansioso, pois tenho uma surpresa para Elizabeth.
Chegamos a mesa, nós sentamos. O garçom traz o cardápio, fazemos os pedidos, começamos a conversar enquanto não trazem a comida.
Alexandre: Posso te dizer uma coisa?
Elizabeth: Claro meu amor!
Alexandre: Eu te amo!
Elizabeth: Eu também te amo! Rsrs. Eu tô tão feliz!
Alexandre: Eu também tô bem feliz! Porque você não me contou que sua tia já estava sabendo da gente?
Elizabeth: Eu ia te contar, mais agente não se viu hoje de dia.
Alexandre: É verdade!
Peço um vinho, começamos a tomar, logo em seguida o garçom chega com a comida. Começamos a comer, estava esperando ela terminar para fazer a surpresa.
Depois de uma jantar maravilhoso, após terminar-mos de comer, espero um pouco. Depois de alguns minutos percebo que está na hora. Olha para ela e digo, Elizabeth.
Elizabeth: Diga meu amor!
Alexandre: Você é o amor da minha vida, eu te amo muito, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você.
Elizabeth: Ô, meu amor que lindo!
Me levanto, fico de joelhos em sua frente tiro um anel e digo, Elizabeth Roberts você quer namorar comigo?
Elizabeth: É claro que sim!-(Disse emocionada).
Coloco o anel em seu dedo, ela se levanta, e nós beijamos. Todos do restaurande começam a nós aplaude.
Depois dessa emoção, saimos do restaurante, e vamos para a casa de Elizabeth. Ela me chama para entrar, onde lá subimos para seu guarto. Lá nós beijamos.
Delicadamente tirei seu vestido, ela tirou minha camisa, e fizemos amor.
Tomei muito cuidado, pois é a nossa primeira noite. Não sei explicar, mais foi com se fosse a minha primeira vez. Estava um pouco nervoso, acho que isso é amor.Eu amo Elizabeth como nunca amei ninguém.
Oi gente, esse foi o capítulo de hoje, espero q tenham gostado. Q capítulo emocionante, hein? E por favor, n esqueçam de votar. Bjsss😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.