Elizabeth Roberts
Já na delegacia, esperando Alberto terminar de depor para o delegado. Um dos policiais sai da sala, e vem até onde nos estavamos.
E nos diz que Alberto pediu deleção premiada, por que ele vai contar tudo. E exigiu que eu e Alexandre e Carlos, escutasse o que iria dizer.
Entramos, Alberto pede para Carlos senta-se, pois ele poder não aguentar o que ele irar contar. Carlos se senta, e pede para começar a contar.
Alberto começa a contar que, ele, Luciana e Pedro são os culpado sim, da morte de Marta e Roberto. Eu logo me sento na cadeira e começo a chorar.
Ele continua dizendo que plano foi muito bem planejado tudo estava perfeito. O motivo era que ele tinha raiva do meu pai, por ele ter se casado com minha mãe, e também de minha mãe por ter negado amor a ele.
Luciana quis participar por ter raiva de meu pai, por ele ter escolhido minha mãe em vez dela. Pedro ajudou no planejamento de tudo.
Pedro se fingiu de jardineiro e começou a trabalha em minha casa, durante uma semana. Lá ele descobriu que meus pais iriam viajar,só os dois.
Então só era colocar o plano em prática e esperar o dia da viajem. Os três juntos, planejaram colocar uma bomba embaixo do carro. Quando eles já estivesse na estrada a bomba iria explodir, matando os dois, como aconteceu.
Chegando o dia da viajem, Luciana tinha comprado a bomba e amando de Alberto e por vontade, Pedro as coloca debaixo do carro.
Quando se passasse 1 hora a bomba iria explodir. Ele ainda teve coragem de dizer, que quando souberam da notícia da morte de meus pais.
Foram comemorar tomando champey. No enterro se por fora pareciam tristes mais por dentro estavam fazendo uma festa.
O delegado sem querer mais escutar tanta crueldade, manda o policial leva-ló para a sela. Eu que não me aguentava acabei desmaiando, nos braço de Alexandre.
Ele me leva para minha casa, chegando lá, ele conta tudo para minha tia. Minha tia fica chocada, e nervosa e acaba indo até a delegacia falar com Luciana e Alberto.
Mais o delegado não permite. O juiz por ser um caso de estrema urgência e um pouco antigo acaba marcando o julgamento em 15 dias.
15 dias depois:
15 dias logo se passaram, era o dia do julgamento, foram todos assistir Luciana e Alberto serem condenados. Sophia ainda muito abalada foi assistir o julgamento.
Disse ela que vai se sentir em paz quando Alberto for condenado. Sentamos todos nas cadeiras e esperamos o julgamento começa.
Logo trazem Luciana e Alberto, me parecia que a defesa dos dois, já estava conformada com a derrota. O juiz entra na sala e logo em seguida começa o julgamento.
As testemunhas começam a depor, todos contra os dois. Luciana mesmo preste a ser condenada não perdia a pose. Mais uma dúvida ainda restava, porque Luciana matou Rodolfo?
Isso nos iriamos saber naquele momento, pois de surpresa Camila entra na sala para depor contra seu pai e Luciana.
O juiz pede para ela começar a falar. Camila começa a contar que Luciana tinha contratado Rodolfo para lhe contar tudo o que acontecia na empresa, e os passos de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.