Alexandre Belchior
Depois de ter falando com minha mãe, subo para meu guarto, tomo um banho, para tirar a areia do meu corpo.
Saiu do banho, visto uma camisa branca, uma jaqueta jeans, calça jeans azul. Pego minha chaves, meu celular e minha carteira que estava em cima da cama.
Desço as escadas, quando estava indo na direção da porta, minha mãe pergunta: não vai jantar conosco?
Alexandre: Não, vou jantar fora.
Saiu, entro no carro, e vou encontar Elizabeth. Vou leva-lá para um lugar bem legal. Não pensei em restaurante, vamos para um lugar diferente.
Chego a casa de Elizabeth, espero um pouco, ela não aparece resolvo buzinar. Logo ela sai, desço do carro, nossa como ela tá linda, ela está vestida com uma blusa vinho e um short preto. Nossa como você tá linda!-Falei.
Elizabeth: Bobo.-(Disse com um pouco de vergonha).
Alexandre: Sou bobo sim, sabe porque?-(Disse chegando perto de Elizabeth).
Elizabeth: Porque? Hein?
Alexandre: Porque eu tenho a namorada mais linda do mundo.
Elizabeth: E eu tenho o namorado mais fofo, e gato do mundo.
Alexandre: Ah é?
Elizabeth Hurum.
Nós beijamos, logo depois, eu como um bom cavaleiro, abro a porta para ela entrar. Entro no carro, e dou a partida.
Não contei para onde nós iriamos, durante o caminho ela perguntou várias vezes, eu insistia em não contar.
Logo chegamos, ela estranho um pouco, pois a levei para a praia. Abriu um lugar aqui na praia, é um restaurante diferente.Chegamos no restaurante e nós sentamos.
Elizabeth: Que lugar diferente?
Alexandre: Sim, você gostou?
Elizabeth: Se eu gostei? Eu adorei!
Alexandre: Que bom. Eu tô tão feliz, mais tão feliz.
Elizabeth: Eu também, me perdoe pela grosserias.
Alexandre: Quanto mais grossa você era comigo, mais apaixonado eu ficava.
Elizabeth: Rsrs. Então, meu plano estava dando errado?
Alexandre: Não. Estava dando super certo.
Elizabeth: Não entendi.
Alexandre: Deu certo, porque ele fez eu me apaixonar mais ainda por você.
Elizabeth: Te amo!
No restaurante em que estavamos tinha algumas pessoas dançando, deu uma vontade louca de dançar. Vamos dançar?-Perguntei.
Elizabeth: Hum... tá, vamos dançar.-(Disse olhando para as pessoas dançando).
Nós levantamos, e começamos a dançar. Estou mais feliz, por ter a mulher que amo do meu lado. Não sei explicar mais, eu temho certeza que Elizabeth é a mulher da minha vida. E nada vai nós separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.