Capítulo 32

1.3K 88 0
                                    

Elizabeth Roberts

Estavamos em um lugar lindo, eu amei a surpresa. Há tarde estava chegando, já estava na hora de irmos embora.

Saimos de mãos dadas até o carro, ele abrei a porta para mim entrar, em seguida eu entro. Depois ele entra no carro, liga o carro e em seguida da a partida.

Alexandre vai me deixar em casa, para logo em seguida ir para casa. Irmos calados no caminho, calados até demais. Já começou a pensar no casamento?-Perguntou.

Elizabeth: Tô pensando no vestisdo! Amor, você pensou nos padrinhos?

Alexandre: Já sim! Pensei em chamar Erick.

Elizabeth: Pensei em chamar Agatha!

Alexandre: Perfeito! Ela é o par perfeito para Erick.

Elizabeth: Por quê?

Alexandre: Vamos dizer que estou trabalhando como cupido.

Elizabeth: Como assim?     

Alexandre: Erick acabou me contando que está paixonado por Agatha!  

Elizabeth: Não acredito! Agatha também é apaixonada por Erick! Meu amor, porque você não me contou isso antes?  

Alexandre: Aconteceu tudo muito rápido. E eles vão jantar, juntos hoje  a noite.       

Elizabeth: Fico muito feliz, pelo dois! Quero que eles sejam muitos felizes!

Alexandre: Eu também meu amor!-(Disse pegando na mão de Elizabeth).

Fico muito feliz por Agatha e Erick. Tudo estava dando certo, já estou começando os preparativos do meu casamento. 

Se Deus quiser Agatha e Erick vão ficar juntos, as envestigações do assassinato dos meus pais já está chegando ao fim.

E logo, logo vou descobrir quem mandou fazer aquilo com meus pais. Mesmo eu tendo minha suspeitas, mais espero que tudo isso seja resolvido. 

Agatha Mendes

Estava muito ansiosa, as horas estavam se passando e estava chegando a hora do jantar. Não sabia ainda qual roupa iria usar!

Vou para casa, chegando lá vou para  o banheiro, tomo um banho demorado. Saiu do banho, vou para meu guarto.

Abro o guarda-roupas, fico endecisa entre dois vesto, um vermelho e um preto. Coloco os dois em cima da cama e fico olhando e pensando, qual deveria usar!

Olho para o relógio, vejo que as horas estavam passando, teria que me decidir logo. Pois Erick poderia chegar, e eu não estaria pronta.

Acabo escolhedo o vestido vermelho,  o visto. O vestido era colado e com  um pequeno decote na frente. Coloco  um salto alto preto, pego uma bolsa da cor vinho.

Já estando pronta, só tinha que esperar Erick chegar. Não demorou muito para ele chegar, ele sobe até meu apartamento, e toca a campanhia.

E logo em seguida abro a porta, ele  fica me olhando com um olhar  adimirado. Peço para ele entra, ele entra e me entrega um lindo buquê de rosas brancas.

Nos comprimentamos com um beijo no rosto, peço para ele se sentar. Enquanto eu iria pegar meu celular que estava em meu guarto.

Pego meu celular e volto para a sala, antes de ir coloco as rosas em um vazo com água. Vou até onde Erick estava e digo, podemos ir? 

Erick: Sim, claro!

Agatha: Então vamos!

Erick: Por favor?!-(Disse deixando Agatha passar na frente).

Agatha: Obrigada!

Saimos, descemos até o estacionamento. Chegamos até o carro, ele abri a porta para mim entrar. Entro, logo em seguida ele dá  a volta ao carro e entra.  

Logo da a partida e vamos para o restaurante. Confesso que estava nervosa, por que nunca imaginei está indo jantar com Erick.

Ele desconfiar o que sinto por ele, acho que vou ficar paralizada sem  saber o que fazer. Fomos o caminho inteiro até o restaurante sem falar nada.

Estava esperando ele puxar assunto, mais não falou nada. Ele deve está  deixando nós chegarmos ao restaurante. 

Chegamos ao restaurante, descemos do carro. Quando estamos entrando  no restaurante, Erick pega em minha mão.

Não entendi o motivo, mais por un lado gostei. Entramos no restaurante, o gerente nos leva até uma mesa, para duas pessoas.

Nós sentamos, o garço nos traz o cardapio. Começamos a olhar, ele olha para mim e pergunta: já sabe o que escolher?

Agatha: Ainda não! Tem muitas opcões. E você, já escolheu?

Erick: Ainda não!

Depois de um tempo, escolhemos o que queriamos pedir. Chamamos o garçom e fazemos o pedido.

Erick: Agatha?

Agatha: Sim!

Erick: Eu tenho que falar uma coisa para você!

Agatha: Pode falar!

Erick: De uns tempo para cá, começou a surgi um sentimento diferente em meu peito. Eu não sabia o que era, mais sempre que te via meu coração acelerava. Quando ficava ao teu lado ficava nervoso, sabia explicar o que estava acontecendo comigo.

Não sabia o que falar, meu Deus ele está se declarando pra mim. Como assim? Deixei ele terminar antes de dizer alguma coisa.

Erick: ...Mais hoje sei o explicar, o que estou sentindo é amor. Agatha, eu tô completamente apaixonado por você!

Agatha: Nossa! Eu não sei o que  dizer! Erick, eu muitas vezes me perguntei, quando um homem como você poderia se interressar por mim. Não é de hoje que também sinto um sentimento por você!

Erick: Isso que dizer?

Agatha: Isso que  dizer que, eu também sou apaixonada por você, deis do momento que tive. Eu te amo Erick, eu...

Ele me interrompe me dando um beijo, todos que estavam no restaurante nos olham e começam a bater palmas.

Logo depois o garçom chega com nossa comida. Começamos a comer, trocando carissias durante o jantar.

Estou muito feliz, e bom saber quando recebemos amor de volta. Quando a pessoa que nos amamos, senti o mesmo sentimento que agente.

Bom gente esse foi o capítulo de hj, espero que tenham gostado. N percam o próximos capítulo, vcs n podem perder a briga entre Luciana e Rodolfo. Bjss😙

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora