Capítulo 36

1.3K 94 0
                                    

Luciana Belchior

Não poderia deixar Rodolfo falar tudo para a polícia teria que fazer algo. Então após tirar a arma de minha bolsa.

Atiro 3 vezes ele caí no chão, logo em seguida saiu desfarçadamente. Para ninguém perceber, entre em meu carro, e depois dou a partida.

Volto para casa com pressa, chegando em casa vou para o escritório. Fico andando de um lado para o outro pensando.

Será que alguém viu alguma coisa? Ou chegou a ouvir os disparos? Acredito que não, espero que não. Pensando por um lado ele mereceu.

Quem ele pensa que é, para me ameaçar?! É menos um em meu caminho, entre tantos pensamentos quase não percebo o tempo passar e a noite chegava.

Desço para a sala de estar, me sento no sofá e começo a ler uma resvista de notícias. Alexandre chega em casa e sobe direto para seu guarto.

Parecia está com pressa, acho que a notícia da morte de Rodolfo ainda não venho a tona. Alexandre parece não saber de nada.

Vai ser um baque para ele, os dois eram muito amigos. Os dois pareciam está um pouco afastados. Depois de algums minutos ele desçe arruma com uma calça jeans, uma camisa preta, uma jaqueta preta.

Luciana: Vai jantar fora?

Alexandre: Sim!

Luciana: Com sua noiva?

Alexandre: É claro que sim!

Luciana: Hum!

Carlos não estava estava em casa, Lourenço já tinha jantando, então vou jantar sozinha. É como estou me sentindo ultimamente, sozinha.

Elizabeth Roberts

Estava a mim arrumar para o jantar, visto um vestido vermelho e salto preto e uma bolsa preta. Coloco um par de princo, uma pulceira e aneis.

Derrepente Alice entra em meu guarto e diz: nossa você tá linda!

Elizabeth: Obrigada!

Alice: Vai sair com Alexandre?

Elizabeth: Sim, nós vamos jantar!

Alice: Você casar mesmo?

Elizabeth: Sim!... não faz essa carinha, eu é ele vamos morar aqui!

Alice: Jura?

Elizabeth: Claro!

Verónica entra no guarto.

Verónica: Nossa, que linda!

Alice: Só ela?

Verónica: As duas! Alexandre está a sua espera.

Descemos para sala de estar, Alexandre estava sentado no sofá a minha espera. Ele me elogia e logo em seguida nos saimos.

Entramos no carro e depois ele dá a partida e vamos para o restaurante. Não demorou muito para chegarmos ao restaurante.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora