Elizabeth Roberts
O fim da tarde estava chegando, esse dia passou muito rápido, como num estalar de dedos. Os dias estavam passando e não tinha, resolvido nada ainda do meu casamento.
Eu sei que deveria estar cuidando disso, mais tinham alguns assuntos da empresa que não poderia deixar para trás, a empresa também é muito importante.
Amanhã vou ao estilista tirar minha medidas para o vestido, ver alguns bifes, locais de festa... é tanta coisa resolver, ainda bem que posso contar com Agatha e minha tia.
Alexandre não é muito ligando nesses assuntos, então vou deixa-ló fora disso. Será que ele já foi tirar as medidas, para o terno? Espero que sim!
É muita coisa para fazer, em apenas dois meses. Meu Deus! Eu e Alexandre ainda não falamos com o padre, sobre a data do casamento.
Iremos fazer isso amanhã mesmo. Vou até anotar em minha agenda para não me esquecer. Quando anotava, Agatha entra em minha sala.
Agatha: E como estão os preparativos para o casamento?-(Disse sentando na cadeira).
Elizabeth: Atrazados, super atrazados!
Agatha: Rsrs. Calma!
Elizabeth: Eu sei, que deveria ser uma noiva mais comprometida, como os preparativos do meu casamanto. Mais tenho tanto trabalho para fazer!
Agatha: Sim, mais seu casamento é mais importante do que a empresa!
Elizabeth: Tá. Amanhã eu vou tirar o dia inteiro para organizar os preparativos, está bem?
Agatha: Agora, está. Que minha ajuda, na procura?
Elizabeth: Concerteza! Sua ajuda vai ser maravilhosamente bem vinda.
Agatha: Rsrsrs.
Elizabeth: Sim, dona Agatha, me conte tudo o que aconteceu no jantar de ontem!
Agatha: Bom...
Agatha começou a me contar tudo o que aconteceu no jantar, ela me contou os minimos detalhes. Fico muito feliz em saber, que os dois estão juntos.
Eles formam um casal lindo, e os dois estão muito apaixonados. Bom, tinha que voltar ao trabalho, começo a revisar alguns documentos. Pois logo, logo, é hora de voltar para casa.
Camila Wender
Esse dias que estou passando aqui na casa dos meus pais, ainda não resultou em nada. Não consegui descobrir nada, mais as vizitas de Pedro são constantes.
Luciana muitas vezes aparece por aqui, os três ficam conversandos por horas, dentro do escritório. Sempre fico tentado escultar atrás da porta, mais não consigo ouvir nada.
Eles falam muito baixo, o minha curiosidade só aumenta a cada dia, que mistério é esse, que eles tanto conversam?
Luciana também nunca mais me contou nada, estamos bem distantes nesses últimos dias. Eu também, já não sei se quero ser complise dela, ela já está passando do limite.
Com essas atitudes e decisões que está tomando. Fico preocupada, pois se ela fazer algo de errado, ela não só prejudica a ela, mais a mim também.
Estava em meu guarto, quando ouço umas vozes, desço até a sala de estar. Chegando lá, encontro apenas Raquel, nossa empregada.
Camila: Quem está aqui?
Raquel: A Sr. Luciana Belchior, está no escritório junto com o Sr. Pedro.
Camila: Está bem, obrigada!
Vou até a porta do escritório, escosto minha orelha na porta para tentar ouvir algo. Não estava consegui escultar nada.
Com bastante cuidado, tento abrir a porta, um pouco que seja. Com uma pequena brexa da porta aberta, dava para mim escultar.
Não entendia qual era o assinto tratado. Eles diziam:
Alberto: O que vocês fizeram foi muito arriscado!
Luciana: Me polpe! O culpado é Pedro!
Pedro: Eu? Eu fiz o que você pediu. Você falou que era apenas um susto, foi isso que fiz.
Luciana: Era melhor ter matado! E pior, é que meu informante me abandou.
Alberto: Por qual motivo?
Luciana: Pena, é a grande amizade que tem com meu filho. Vocês acreditam que ele teve o disparate de me ameaçar!
Pedro: Rsrsrs. E agora?
Luciana: E agora, nada!
Alberto: Tem mais alguma coisa que queira nos contar.
Luciana: Não!
Alberto: Então, até logo!
Quando percebir que estavam saindo, corro e me sento no sofá, pego uma revista e vinjo está há olhando.
Luciana é a primeira que saí, e me ver e vem falar comigo. Ela senta no sofá, e começa a me contar que os planos dela, não estão saindo como planejado.
Me conta que, Rodolfo não trabalha mais para ela, que desistiu. Aproveitei a portunidade e falei: eu, também não quero mais trabalhar para você, cansei!
Luciana: Você também vai me abondonar, Camila?
Camila: Fale baixo, para ninguém escultar. Você está tomando decisões precipitadas, está me colocando em risco.
Luciana: Eu estou fazendo de tudo para tirar aquela mulher de nosso caminho. Você não ama mais Alexandre?
Camila: Eu não sei, mais. Não me importo com mais nada, não conte comigo, pra mais nada.
Luciana: Está bem!
Ela se levantou e saiu furiosa, fiz o certo. Luciana estava me deixando de lado, e fazendo loucuras por uma obseção, maluca.
Eu vou fazer o possível para descobrir esse mistério, entre esse três, é tipo um juramento que fiz mim mesma.
Rodolfo foi esperto em deixar Luciana, ele tem que tomar bastante cuidado. Pelo que reparei ela está com muita raiva dela, e agora de mim.
O fim de Luciana, vai ser ficar sozinha ou a morte. Tenho certeza disso, pode acreditar.
Oi gente esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. N percam os últimos capítulos, e n esqueçam de votar... bjsss😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.