Luciana Belchior
Nesses últimos meses estou muito feliz, tudo está dando certo. Meu plano de juntar Camila e Alexandre, está dando super certo.
Estou muito feliz, com os últimos acontecimentos que estão acontecendo. Tudo parece está as mil maravilhas.
Confeço que até estranho, Adriano conseguiu o que eu queria. Agora, um pequena parte do dinheiro que vai para o caixa da empresa, acaba indo para minha conta.
Ele fez um serviço bem feito, pois durante esses meses ninguém desconfiou de nada. Estou quase explodindo de felicidade.
Entre tantos pensamentos, quase não percebo Fátima entra no escritório e me informa que Camila estava a minha espera. Vou para a sala, onde estava Camila.
Chego na sala, encontro Camila e a dou um abraço. Me sento no sofá, Camila senta-se perto a mim. Fátima pergunta se preciso de alguma coisa, respondo que não.
Luciana: Como está Camila?
Camila: Estou bem sim, e você querida?
Luciana: Estou ótima.
Camila: Vim para nós comemorar, pois está dando tudo certo.
Luciana: Sim, claro. Fátima, por favor traga um champyi, o mais caro.
Fátima: Sim, senhora.
Camila: Eu e Alexandre estamos, muito próximos esses últimos meses.
Luciana: Que ótimo.
Camila: Rsrs.
Fátima traz um champyi, e as serve.
Luciana: Um brinde!-(Disse levantando a taça para cima).
Camila: As nossas conquistas?
Luciana: As nossas conquistas!
Brindamos, estamos muito felizes, tudo está dando certo, e vai continuar assim.
Elizabeth Roberts
Depois de ter contado absolutamente tudo para minha tia e Alice. Subo para o meu guarto, vou organizar minhas coisas no meu guarto.
Tem muitas coisas para resolver, roupas para guarda, e algumas lembrança que trouxe, para me lembrar dos momentos bons que passei em Los Angeles.
Termino de organizar as coisas, quando percebo já tinha anoitecido. Tomo um banho e desço, e esperar a hora do jantar.
Enquanto o jantar não ficava pronto, fiquei brincando com Alice. Jogavamos um jogo de tabuleiro, Alice gosta muito desse tipo de jogo.
Depois de alguns minutos, minha tia nos comunica que a comida já está pronta. Minha tia gosta de supersionar quando estão preparando a comida.
Não sei explicar, mais parece que é um prazer dela, ela que escolhe o que será feito para nós. Sempre foi assim, dez que meus pais foram assinados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.