Capítulo 31

1.3K 92 0
                                    


Katiana Sousa

Hoje acordei sentido que algo de novo irar acontecer em minha vida. Não sei explicar o que é, mais tenho certeza que pode mudar minha vida.

Estou com um sentimento novo em meu peito, sentindo que hoje é pode ser o dia que pode mudar minha vida.

Acho que só é bobagem minha, como minha vida poderia mudar de uma hora para o outro. Como se fosse um milagre.

Eu tento me torna estilista, tenho vários modelos de roupa aqui em casa, uma vez mandei uma peça para um estilista daqui da cidade, só que não tive retorno.

Mais não desistir, continuo fazendo mais peças, meu guarto já virou um atelier,rsrs, é até um pouco engraçado.

Hoje mesmo coloquei a foto de um vestido de preto com renda atrás fiz que de madrugada. Estava com algumas ideias e não poderia esperar o dia amanhacer.

 Estava com algumas ideias e não poderia esperar o dia amanhacer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei uma foto e postei em minha redes sociais. Quem sabe algo estilista ver e me chama trabalhar com ele. Seria uma sonho pra mim.

Mais enquanto isso não acontece tenho que me contentar a trabalhar na fábrica, costurando e costurando, todos os dias.

Hoje vou sozinha, pois Karol está doente, isso é o que ela diz. Logo chego na empresa, passo o ponto e vou para meu posto de todos os dias.

Me sento, pego uma peça de roupa de começo a costurar. É, pelo visto esse vai ser só um dia normal.

Luciana Blechior

O clima aqui em casa não está um dos melhores, Alexandre está muito diferente, acho que ele está me escondendo algo.

Agora, o que? Ele insiste em namorar aquela garota, me arrependo de ter dando só apenas um susto.

Deveria ter mandado Pedro atropela-lá com vontade, para poder mata-lá. Essa garota sempre no meu caminho, é ela ou sua mãe.

Que Deus a tenha. Essa pelo menos, não está mais em meu caminho. Estava sentada no jardim, quando vejo que Alexandre em seu carro.

Rapidamente entro em casa, me sento no sófa, ele entra em casa apressado. Por que a pressa, meu filho?-Pergunto.

Alexandre: Nada, minha mãe!

Luciana: Está bem!

Alexandre: Mande Fátima preparar um jantar especial!

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora