Capítulo 24

1.3K 85 0
                                    

Elizabeth Roberts

O dia na empresa estava, quase terminado, mais ainda tinha muito trabalho para fazer. Estou preocupada, sobre o dinheiro que supostamente está sendo desviado da empresa.

Eu e Agatha, estamos fazendo de tudo para descobrir alguma coisa, mais infelismente não conseguimos encontrar nada. Agatha passou o dia em frente ao computador, tentando encontrar alguma coisa.

Até o momento ela não me deu nenhuma notícia, estou ansiosa, preocupada, nervosa. É muita coisa misturada, quase não consegui trabalhar direito hoje, de tanta ansiedade.

Mais tenho certeza que será uma notícia boa, não consigo desconfiar de ninguém, todos são de minha confiança. Acredito que ninguém estava cometendo esse tipo de coisa aqui na empresa.

Os minutos passavam, e nada de Agatha aparecer, espero que essa demora seja algo bom. Entre tanta preocupação, alguém bate na porta, mando entra, era Agatha. Ela entra, e fecha a porta. Iai, descobriu alguma coisa?-Perguntei.

Agatha: Sim!-(Disse se sentando).

Elizabeth: Pois me conte por favor.

Agatha: Bom, não é nada do que agente pensava.

Elizabeth: Como assim?

Agatha: Não tem ninguêm desviando dinheiro da empresa.

Elizabeth: Mais o dinheiro, que falta na conte da empresa, onde vai parar?

Agatha: Olhando os contratos da empresa, precebi que a empresa ainda está pagando alguns juros.

Elizabeth: Estamos pagando esses juros, para quem?

Agatha: Para uma empresa fornecedora da empresa. Que algum tempo atraz, emprestou uma quantia para nossa empresa. E estamos devolvendo o dinheiro, que forneceram para a empresa.

Elizabeth: Ainda bem! Não preciso demitir ninguém, estava muito preocupada. Mais falta muito para terminar?

Agatha: Não! Nesse próximo mês, terminamos de pagar.

Elizabeth: Que ótimo! Estou muito aliviada.

Agatha: Imagine eu! Bom vou voltar para minha sala, tem algumas coisas para terminar.

Agatha saí da sala.

Agora estou muito tranquila, Agatha se mostrou muito competente. Percebi que Agatha tá um pouco diferente, não sei dizer como, mais acho que ela está apaixonada.

Agora por quem? Ela mudou um pouco o comportamento depois que Erick chegou aqui na empresa. Não foi eu que o contratei, quando voltei de viajem, ele já estava trabalhando aqui na empresa.

Será por Erick? Não acredito, matei a chárada, ela é apaixonada por Erick. Mais por que ela não me contou nada? Acho que ela não contou para ninguém, mais ela pode contar para mim, eu já deixei bem claro para ela, que eu não sou só a patroa, eu também sou a sua melhor amiga.

Ela também é bem próxima de Jennifer, as duas são bem amigas. Será que ela não comentou nada com ela? Eu não tenho muita intimidade com Jennifer, nem posso perguntar, eu tenho certeza, e ao mesmo tempo não. Vai que eu estou enganada e faço besteira.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora