Alexandre Belchior
Chego na empresa, vou para minha sala. Quando estava indo Jennifer me para e entregar alguns documentos, que ficou de me entregar.
Pego os documentos, e entro dentro da minha sala. Começo a olhar os documentos que Jennifer me entregou.
Vejo que se trata de uma proposta. Continuo lendo, pouco tempo depois Erick bate em minha porta, toc, toc. Posso entrar?-Perguntou.
Alexandre: Claro. Bom dia!
Erick: Bom dia!-(Disse se sentando na cadeira).
Alexandre: Preparado para o primeiro dia.
Erick: Sim, não é meu primeiro em uma empresa grande.
Alexandre: Eu sei disso, tô brincando cara.
Erick: Eu sei, rsrs. Vim saber em que área vou trabalhar?
Alexandre: Hum... você vai na área dos assonistas.
Eick: Nossa, mal seguei e pego uma resposábilidade dessas.
Alexandre: Você vai se sair bem.
Erick: Espero. Bom, tô indo.
Erick sai da sala.
Coloquei Erick nesse cargo, porque ele é muito competente. Tenho certeza que vai fazer um ótimo trabalho.
Percerbi que tenho muito trabalho na empresa. Jennifer me enterfona me lembrando da reunião que teria logo, logo.
Vou para a sala de reuniões, quando chego, todos estavam a minha espera. Começamos a reunião, algum tempo depois a reunião acabou.
Volto para a minha sala acompanhado de Rodolfo, tava destraído hoje, na reunião.-(Disse entrando na sala).
Depois que Rodolfo entrou, fecho a porta. Não.-Falei.
Rodolfo: Tem certeza?
Alexandre: Tenho.
Rodolfo ficou me olhado com uma cara de quem soubesse algo. Alexandre, eu te conheço.-Falou.
Alexandre: Tá bom, eu tava um pouco destraído.
Rodolfo: Tava pensando nela?
Alexandre: Tava.
Rodolfo: Você gosta mesmo dela?
Alexandre: Não só gosto, como a amo.
Rodolfo: Eu nunca te vi assim antes. Nem quando você namorou Camila.
Alexandre: Nem me fale. Não com Elizabeth é diferente, é um amor puro, sabe?
Rodolfo: Sei. Bom, tenho que ir.
Alexandre: Vamos almoçar, amastarde?
Rodolfo: Aceito o convite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.