Elizabeth Roberts
Minha volta foi bem, surpreendente para todos. Retornei ao meu posto na empresa, percebi que Alexandre ficou muito surpreso com minha chegada.
Acho que ele não esperava essa minha volta, acho que ninguém na verdade. Não passei muito tempo na empresa, passei para saber como estava a empresa.
Fui embora, entro no elevador, saiu da empresa e meu motorista já estava a minha espera. Entro na limozine, e peço para ele me levar para minha casa.
Estou morrendo de saudade da minha irmã e da minha tia. Não demorou muito tempo e logo chegamos.
Antes de desser do carro, pego alguns presentes que comprei para minha tia e minha irmã. Tenho certeza que elas vão adorar.
Desso do carro, peço a ajuda do motorista com as sacolas. Bato na porta, toc, toc. A empregada abri a porto, peço a ela para ficar calada.
Entro dentro de casa, minha tia estava no guarto, a empregada vai chama-lá. Depois de um tempo ela vem dessendo as escadas.
Quando me ver, desse as escadas rápidamente. Vem correndo e me dar um abraço bem apertado. Depois ela fica a me olhar e diz: nossa como você tá linda.
Elizabeth: Brigada tia.
Verónica: Porque você não avisou que vinha?
Elizabeth: Queria fazer uma surpresa para todos.
Verónica: Conceguiu. Mais quando você diz todo mundo, todo mundo quem?
Elizabeth: Antes de vim para cá, passei na empresa.
Verónica: Hum. Mais me conta tudo, desse tempo que você passou lá.
Elizabeth: Tá...
Comecei a contar a minha tia sobre o tempo que passei em Los Angeles. Ela estava amando as novidades, e também sobre minhas mudanças.
Estava sentindo a falta de minha, minha tia me disse que ela estava na escola. Mais ela já estava chegando.
Não passou muito e ela chegou, entro como sempre apressada e contando como fui o dia na escola. Mais quando ela me viu, venho correndo e pulou em cima de mim, me dando um abraço bem gostoso.
Alice: Quando você chegou? Eu tava morrendo de saudade. Como foi lá? Me conta tudo.
Elizabeth: Calma. Cheguei hoje, eu também tava morrendo de saudades. Foi tudo ótimo.
Alice: Eu tô tão feliz que você voltou.
Elizabeth: Eu também.
Alice: Que sacolas são essas? São presentes?
Elizabeth: Sim, são presentes.
Alice: Qual é o meu?
Elizabeth: Esse daqui, esse é o seu tia.-(Disse entregando os presentes).
Verónica: O que será?-(Disse abrindo os presentes).
Alice: Eu não acredito, essa boneca é exclusica, só foram lançados 5 dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.