Capítulo 22

1.5K 92 0
                                    

Elizabeth Roberts

Depois de um jantar maravilhoso, Alexandre me trouxe de volta para casa. Estacionou o carro em frente a minha casa, ficamos conversando dentro do carro.

Amo estar perto dele, sentir o seu cheiro, o calor do seu corpo, quando mim abraça, sua boca ao tocar na minha. Nunca sentir, o que estou sentindo por Alexandre.

Conversamos por algum tempo, nós beijamos e depois eu desço do carro. O vejo e ir, e entro dentro de casa, quando estava subindo para o quarto, percebo a luz da cozinha aceza.

Vou até lá, com um pouco de medo, caso seja um ladrão. Tiro o sapato, para não fazer barulho, deixo minha bolsa em cima da cadeira.

Chego na cozinha, a porta da geladeira estava aberta, procuro e não encontro ninguém. Quando fechava a porta da geladeira, Alice chega de surpresa e diz, isso são horas Elizabeth?

Elizabeth: Aí, que susto, Alice!

Alice: Onde você estava?

Elizabeth: Eu saí com um amigo.

Alice: Amigo ou namorado?

Elizabeth: É... porque você está acordada?

Alice: Deu uma fominha! Não mude de assunto!

Elizabeth: Vamos dormir, estou cansada!-(Disse bocejando).

Alice: Tá, mais amanhã quero saber tudo.

Elizabeth: Vamos!

Subimos para os quartos, Alice é muito esperta, não gosto de mentir para ela. Eu vou contar para ela, sobre Alexandre, mais não agora.

Vou esperar um pouco, para contar para todos. Não para todos, pois a família dele não pode saber de jeito nenhum. A pedido de Alexandre, vou para com meus planos de vingança.

Entre esses pensamentos deitada em minha cama. Acabo dormindo, e logo o dia amanhece, me levanto vou para o banheiro tomo banho, coloco uma blusa vermelha, uma jaqueta preta e uma calça jeans.

Pego minha bolsa, desço as escadas, tomo um café rápido e saiu. Entro no meu carro, e vou para e empresa. Não demorou muito e logo chego, quando estava entrando, começo a procurar em minha bolsa meu crachar.

Mesmo sendo a presidente, gosto de usa-ló, acretido que tenho os mesmos direitos que todos os funcionários. O acho, o coloco e entro na empresa. Entro no elevador, antes da porta fecha, Alexandre anda um pouco mais rápido, e consegue entrar.

Ele espera o porta fecha, e me rouba um beijo. Digo a ele que na empresa que não pode, mais ele insiste, e acabo consendendo um beijo. Antes da porta abrir, paramos.

Quando a porta do elevador abri, Rodolfo estava a espera, ele nós comprimenta, eu vou para minha sala e ele para a dele. Chego em minha sala, me sento na cadeira, Agatha bate na porta e entra em minha sala.

Agatha: Que cara de felicidade é essa? Me conta tudo!

Elizabeth: O quê? Não tem nada para contar.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora