Capítulo 4

3.6K 174 3
                                    

Elizabeth Roberts

Algumas horas depois:

Apesar de um dia cansativo e cheio de emoções estou feliz, pois mesmo sem nenhum tipo de experiência consegui resolver um problema que estava deixando todos aflitos aqui na empresa.

Saí da empresa, entrei no meu carro e fui direto para casa. Aposto que minha tia e minha irmã estão loucas para saber como foi meu primeiro dia na empresa, eu também não posso nem falar, porque estou louca para contar as novidades.

Chego em casa abro a porta e vou direto para a cozinha. Oi tia, tá fazendo o que pra gente comer?

Verónica: Seu prato favorito.

Elizabeth: Macarronada, hum.
Mais tem algum motivo especial, tia.

Verónica: Tem, tem sim. Estamos comemorando o seu primeiro dia na empresa. Em falar nisso nos conte tudo.

Alice: Vai Beth, conta, conta.

Elizabeth: Calma meninas como vocês são curiosas.

Alice: Por acaso você não está doidinha pra falar.

Elizabeth: Rsrsrs, só você mesmo viu Alice. Rsrs.

Verónica: Vai contar sim ou não?

Elizabeth: Vou. Bom quando cheguei lá fui muito bem recebida, mais também recebi uma bomba...

Alice: Como assim?

Elizabeth: Deixa eu terminar.

Verónica: Alice, deixa sua irmã terminar.

Alice: Tá bom. ( suspiro ).

Elizabeth: Continuando, a bomba que eu digo é um problema uma das máquinas mais importantes da empresa estava quebrada e eu tinha que conseguir uma maneira para tentar resolver, e o pior a empresa não tinha dinheiro suficiente para pagar o conserto ou comprar uma nova...

Verónica: Perai, perai minha filha, como assim a empresa estava sem dinheiro?

Elizabeth: Eu também não entendi nada, a empresa sempre teve um índice financeiro muito alto. Isso foi o que a senhora sempre me disse.

Verónica: É verdade. Fica esperta minha filha, da uma conferida na planilha de desenvolvimento financeiro.

Elizabeth: Vou fazer isso tinha, vou pedir a Agatha para me mostrar.

Verónica: Faça isso.

Após minha conversa com tia Verónica fiquei bem desconfiada, será que tem alguém está desviando dinheiro da empresa? Vou deixar isso pra amanhã pois está na hora de dormir. Subi para o meu quarto logo após o jantar e fui direto para a cama.

Alexandre Belchior

Ainda na empresa fiquei pensado na minha conversar com Elizabeth, deu pra perceber o quanto ela tá empenhada na empresa, ela vai mudar essa empresa, pra melhor claro.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora