Capítulo 5

3.1K 167 1
                                    


                    Alexandre Belchior

O dia mal amanheceu e eu já estava de pé, não quis nem tomar café, me arrumei entrei no carro e fui direto para a empresa.

Chegando na empresa, logo na chegada encontrei a mais nova presidente. Elizabeth. ( Gritei ).

Elizabeth: Oi! Bom dia, tudo bem?

Alexandre: Bom dia. Está preparada para o segundo dia?

Elizabeth: Mais ou menos. Mais estou mais tranquila, depois de ontem.

Alexandre: Entendo você. É difícil mesmo administrar uma empresa desse tamanho.

Elizabeth: Com certeza, e quando a pessoa que está administrando não tem nenhum tipo de experiência.

Alexandre: Rsrsrs.

Elizabeth: O que foi? É sério. Rsrs.

Alexandre: Que saber, quer jantar comigo hoje a noite?

Elizabeth: Claro, eu vou adorar.

Alexandre: Está certo, te pego as nove?

Elizabeth: As nove.

Esse meu jantar com Elizabeth vai ser muito especial, não sei explicar mais está surgindo um sentimento novo dentro do meu peito.

                           Camila Wender

Vi que estava na hora de voltar e tentar conquistar a confiança do homem que tanto amei, mais não estou voltando para tentar conquista-lo, mais sim pelo poder de ter ao meu lado um dos arquitetos mais importantes do país.

Indo para o aeroporto ia pensando com iria conquistar a confiança de Alexandre, eu sei que não vai ser fácil, mais eu farei de tudo para ele me perdoar. Chego no aeroporto, espero algumas horas até chegar a hora do meu voo.

Chegou a hora do meu voo, me despeço de Nova Iorque com um pontinho de tristeza mais ao mesmo tempo de felicidade, pois esse tempo que passei aqui me deixou mais forte, mais confiante. Agora não terei medo de enfrentar ninguém. Se passaram três horas e chego ao meu destino. Pego um táxi e vou para a casa dos meus pais. Chegando lá encontro minha mãe louca de saudades. ( suspiro )

Sophia: Filha! Estava morrendo de saudades. (Corri e lhe dei um abraço).

Camila: Pode parar tá, eu só vim deixar minhas malas e já tô saindo.

Sophia: Mais você mal chegou, já vai sair? Pra onde você vai?

Camila: Vou tratar do principal motivo que me trouxe de volta.

Sophia: Ô, Alexandre?

Camila: Que bom que a senhora já sabe. Tchau. ( Fui na direção da porta ).

Sophia: Você vai me deixar aqui cheia de curiosidade?

Camila: Vou. ( Sai, peguei meu carro e fui para a empresa, fazer uma surpresizinha para Alexandre ).

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora