Capítulo 9

1.9K 117 0
                                    

Elizabeth Roberts

Depois de ter resolvidos alguns problemas na empresa, recebo uma ligação da escola de Alice.

Fiquei surpresa e atendi, querendo saber o que tinha acontecido. Boa dia, é a responsável pela estudante Alice?-Perguntou.

Elizabeth: Sim, o que aconteceu?

Amanda (diretora escolar): Prefiro conversar pessoalmente com a senhora. Será que poderia passar aqui em minha sala, quando vim busca-lá?

Elizabeth: Sim, claro. Mais a senhora, poderia adiantar o assunto?

Amanda: Infelizmente não, mais não se preocupe.

Elizabeth: Está bem. Obrigada.

Amanda: Obrigada, aguardo-a.

Ligação off

Não vou negar, fiquei mais curiosa, deve ser algo sério, pois a diretora não quis adiantar os assunto.

Mais não consigo imaginar o que Alice poderia ter feito, ela sempre foi uma menina muito dedicada.

Agatha: O que aconteceu? Você ficou pensativa de repente.

Elizabeth: Não sei, a diretora da da escola de Alice quer falar comigo.

Agatha: Mais você acha que foi algo grave?

Elizabeth: Não sei dizer. Mais vamos continuar nosso trabalho.

Agatha: Vamos.

Eu e Agatha continuamos o nosso trabalho, mais estava há pensar, qual será o assunto que a diretora que tratar comigo?

Não conseguia tirar isso do meu pensamento. Mais logo, logo irei descobrir.

Camila Wender

Depois de pensar bastante, teve uma ideia, vou me arrumar para fazer uma visita a empresa, e claro poder encontrar com Alexandre.

Mais não vou tentar nada, vou apenas tentar começar uma amizade.

Vou começar mim arrumar, fui pra o meu closet procurar uma roupa.

Peguei um vestido, provei mais não gostei. Depois, peguei uma blusa vinho e uma calça preta. Achei o look perfeito.

Tomei um banho rápido, vesti a roupa, peguei minha bolsa e fui para a empresa.

Após alguns minutos, cheguei na empresa. Para não dar muita bandeira, vou dizer que vim visitar alguns amigos que trabalham na empresa.

Fui na direção do elevador, apertei o botão do elevador.

Aporta se abrir e de dentro dele sai uma mulher que não conhecia, não posso negar que ela é muito bonita, só não sabe se vestir.

Fiquei curiosa e foi perguntar a Jennifer, quem era aquela mulher?-Perguntei.

Jennifer: É a nova presidente da empresa. A filha de Marta e Roberto.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora